Galera, eu modifiquei um npc em busca de fazer com que ele receba uma quantidade de um item especifico e em seguida dê uma storage ao player, porém, por mais que o jogador tenha os itens na bolsa, ele não os recebe e não da a storage ao player, alguem saberia como arrumar isso? Observação, não da nenhum erro na distro, script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function addStorage(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid, 5897) >= 10 then -- 10 wolf paws return true,npcHandler:say('Desculpe, mas voce nao trouxe as 10 rat paws.', cid) elseif not doPlayerRemoveItem(cid, 5897, 10) then return true,npcHandler:say('Voce precisa me trazer 10 rat paws.', cid) end setPlayerStorageValue(var, storage, 1) npcHandler:say('Otimo servico, voce tem minha autorizacao.', cid) npcHandler:resetNpc() return true end keywordHandler:addKeyword({'vengard'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce deseja comprar uma das montarias do Vengard? Ele esta devendo muitos impostos a vila, então, eu o proibi de vender. Ele ainda ira me pagar com dinheiro ou servicos.'}) local node0 = keywordHandler:addKeyword({'servicos'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Se voce fizer alguns servicos para mim, eu te darei a permissao para comprar uma mount. Temos um acordo?'}) node0:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'A cidade esta infestada de ratos, provavelmente eles estão saindo dos esgotos, traga-me 10 rat paws como prova de que voce os matou, e eu te darei a autorizacao.'}) node0:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, ate mais.', reset = true}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'rats'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você trouxe as 10 rat paws?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, addStorage, {storage = 10105}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Entao me traga.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Qualquer ajuda, agradeço desde já.