[Resolvido] Como fazer o poke não "morrer" no sleep?

FlamesAdmin
em Resolvidos

FlamesAdmin

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/12Posts: 1550Gênero: Masculino

Como no título já diz, como fazer pro pokemon não "morrer" quando estiver com Sleep

KZoFzAR.gif

 

 

RESOLUÇÃO DO PROBLEMA LOGO ABAIXO NO TÓPICO

 

[Show off] Mapping Pokémon (OLD)

[PDA] Pokeball Icon System

 

 

[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland RockPara conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui

 

Hyaki

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/01/14Posts: 108Char no Tibia: Rhynd

Se o seu servidor for baseado no PDA, vai na pasta lib em "newStatusSyst.lua" e procura por "doSleep2":
A parte que muda a outfit é esta:

    if not isPlayer(cid) then
	   local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) 
       if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then
	      doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "transOutfit")}, -1)
       else
	      doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	   end
	   if getPlayerStorageValue(cid, 625877) ~= -1 then 
	      doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 625877)}, -1)   --alterado v1.6
       end 
    end

Faça um backup do seu arquivo antes de apagar alguma coisa.

FlamesAdmin

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/12Posts: 1550Gênero: Masculino

@HenriqueObrigado. Não era bem nessa parte que você colocou mas consegui resolver

No meu é assim:

if first then
        if getCreatureName(cid) == "Ursaring" and getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

        elseif not isPlayer(cid) then
          if isInArray({556, 557, 646, 647, 636, 637}, getCreatureOutfit(cid).lookType) then
            Info = 0                                                                            --alterado v1.6
          else
            Info = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse
          end
          local look = getCreatureOutfit(cid)
          ---------
          local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010)
          if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then
            local InfoDitto = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse
            if InfoDitto ~= 0 and look.lookType ~= 0 then
              doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse}, -1)
            end
          else
            if getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" and getCreatureOutfit(cid).lookType == 292 then
              doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
            elseif Info ~= 0 and look.lookType ~= 0 then
              doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1)
            end
          end
        end
      end

E para o pokemon não "morrer" no sleep basta comentar com ( -- ) sem os parenteses, no começo das linhas
 

--else
--Info = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse
--local InfoDitto = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse
--doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse}, -1)
--doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1)

 

[Show off] Mapping Pokémon (OLD)

[PDA] Pokeball Icon System

 

 

[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland RockPara conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui

 

Markowiicz

Freelancer
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/06/13Posts: 76Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Some stuff:

 

Sou Freelancer, se deseja um orçamento de Mapping, só contatar.