Como no título já diz, como fazer pro pokemon não "morrer" quando estiver com Sleep
RESOLUÇÃO DO PROBLEMA LOGO ABAIXO NO TÓPICO
Como no título já diz, como fazer pro pokemon não "morrer" quando estiver com Sleep
RESOLUÇÃO DO PROBLEMA LOGO ABAIXO NO TÓPICO
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Se o seu servidor for baseado no PDA, vai na pasta lib em "newStatusSyst.lua" e procura por "doSleep2":
A parte que muda a outfit é esta:
if not isPlayer(cid) then local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "transOutfit")}, -1) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end if getPlayerStorageValue(cid, 625877) ~= -1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 625877)}, -1) --alterado v1.6 end end
Faça um backup do seu arquivo antes de apagar alguma coisa.
@HenriqueObrigado. Não era bem nessa parte que você colocou mas consegui resolver
No meu é assim:
if first then
if getCreatureName(cid) == "Ursaring" and getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then
elseif not isPlayer(cid) then
if isInArray({556, 557, 646, 647, 636, 637}, getCreatureOutfit(cid).lookType) then
Info = 0 --alterado v1.6
else
Info = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse
end
local look = getCreatureOutfit(cid)
---------
local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010)
if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then
local InfoDitto = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse
if InfoDitto ~= 0 and look.lookType ~= 0 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse}, -1)
end
else
if getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" and getCreatureOutfit(cid).lookType == 292 then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
elseif Info ~= 0 and look.lookType ~= 0 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1)
end
end
end
end
E para o pokemon não "morrer" no sleep basta comentar com ( -- ) sem os parenteses, no começo das linhas
--else
--Info = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse
--local InfoDitto = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse
--doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse}, -1)
--doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1)
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
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Sou Freelancer, se deseja um orçamento de Mapping, só contatar.