Salve guirzada traquilho? espero que sim
faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
Vamos ao Codigo
Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
--[[
::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:: MARSHMELLO ::
:: XTIBIA ::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
]]
function doPokeInfoList(cid)
if #getCreatureSummons(cid) < 1 then
return true
end
local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local creature = getCreatureMaster(cid)
local portrait = 0
for i, x in pairs(fotos) do
if string.lower(getItemAttribute(slot.uid, "poke")) == string.lower(i) then
portrait = fotos
break
end
end
local pkNick = ''
if getItemAttribute(slot.uid, "nick") then
pkNick = "nick"
else
pkNick = "poke"
end
local exp = 0
local next = 100
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, getItemAttribute(slot.uid, pkNick).."@"..getItemInfo(portrait).clientId.."@"..getItemAttribute(slot.uid, "gender").."@"..getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..exp.."@"..next.."@1")
end
function doResetInfoList(cid)
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, "-@0@0@0@1@0@1@0")
end
Agora Vá em actions/script/goback.lua
antes de
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
Adicione
doPokeInfoList(cid)
Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")
Em baixo adicione isso
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid)
Continuando no exp2.0 procure por
if isSummon(cid) and valor ~= 0 then
Em baixo Adicione
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid)
Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)
Em cima dela você add isso
doPokeInfoList(owner)
Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
function doReturnPokemon
Em baixo disso você add
doResetInfoList(cid)
Agora no OTC
Vai em modules e cole o modulo lá
Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim
Creditos:
Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
@Gengo: Pelo Designer do modulo