Galera eu tenho esse script do Catch System.lua... ele aparece no channel 10 os pokemon que os player capturam...
POREM EU QUERIA PRA QUANDO FOSSE SHINY, APARECESSE EM Laranja a mensagem, só pra qnd fosse shiny
obg por quem me ajudar, REP +
Galera eu tenho esse script do Catch System.lua... ele aparece no channel 10 os pokemon que os player capturam...
POREM EU QUERIA PRA QUANDO FOSSE SHINY, APARECESSE EM Laranja a mensagem, só pra qnd fosse shiny
obg por quem me ajudar, REP +
Boa noite amigo!
No caso, seria bem simples.
local text_color = string.find(poke, "Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE or TALKTYPE_CHANNEL_W
for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Catch Channel] O Jogador [".. getCreatureName(cid) .."] Capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 10)
end
Bem, eu não sei como está a CONSTANTE para mensagem LARANJA em seu servidor, caso esteja errado apenas altere.
47 minutos atrás, darkeyren disse:Boa noite amigo!
No caso, seria bem simples.
local text_color = string.find(poke, "Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE or TALKTYPE_CHANNEL_W for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Catch Channel] O Jogador [".. getCreatureName(cid) .."] Capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 10) end
Bem, eu não sei como está a CONSTANTE para mensagem LARANJA em seu servidor, caso esteja errado apenas altere.
REP ++++ JA TINHA DESISTIDO E VOCÊ APARECEU ❤️
Em 03/11/2019 em 22:47, andrefelphes disse:
REP ++++ JA TINHA DESISTIDO E VOCÊ APARECEU ❤️
Como ponho esse sistema no meu serve vou em data/ atcions e dps o que mais ?