Não tenho muita experiência com script, precisava adicionar uma função no script que o intem so fica pronto depois 3 dias.
[Resolvido] NPC SCRIPT os.time())/(24 * 60 * 60))

Boa noite amigo!
O sistema que o Lua usa para lidar com tempo é o sistema UNIX, onde ele retorna um valor inteiro e ai sim devemos traduzi-lo para algo legível.
local config = { STORAGE = 99999, -- storage a sua escolha FLAG_DONE = -2, -- não mexer ITEM_ID = 2321, -- item q será entregue TIME = 3 --dias } local atual_time = os.time() local registred_time = getPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE) local done = registred_time == config.FLAG_DONE if done then selfSay(("Você já pegou seu item!", cid) return false end if not registred_time then local time = atual_time + (config.DAYS * (24 * 60 * 60)) setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, time) selfSay("Obrigado por vir aqui conquistar seu item, ele só vai ficar pronto daqui algum tempo!", cid) return false end if atual_time < registred_time then selfSay("Seu item vai ficar pronto em "..os.date("%c", registred_time), cid) return false else selfSay("Obrigado pela espera! Aqui está seu Item", cid) doPlayerGiveItem(cid, config.ITEM_ID, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, config.FLAG_DONE) return true end
Em seu curto e grosso, seria isso!
Fique a sua vontade editar da maneira que quiser, eu não testei, mas qualquer coisa só mandar mensagem aqui!
Um abraço!
6 horas atrás, darkeyren disse:Boa noite amigo!
O sistema que o Lua usa para lidar com tempo é o sistema UNIX, onde ele retorna um valor inteiro e ai sim devemos traduzi-lo para algo legível.
local config = { STORAGE = 99999, -- storage a sua escolha FLAG_DONE = -2, -- não mexer ITEM_ID = 2321, -- item q será entregue TIME = 3 --dias } local atual_time = os.time() local registred_time = getPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE) local done = registred_time == config.FLAG_DONE if done then selfSay(("Você já pegou seu item!", cid) return false end if not registred_time then local time = atual_time + (config.DAYS * (24 * 60 * 60)) setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, time) selfSay("Obrigado por vir aqui conquistar seu item, ele só vai ficar pronto daqui algum tempo!", cid) return false end if atual_time < registred_time then selfSay("Seu item vai ficar pronto em "..os.date("%c", registred_time), cid) return false else selfSay("Obrigado pela espera! Aqui está seu Item", cid) doPlayerGiveItem(cid, config.ITEM_ID, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, config.FLAG_DONE) return true end
Em seu curto e grosso, seria isso!
Fique a sua vontade editar da maneira que quiser, eu não testei, mas qualquer coisa só mandar mensagem aqui!
Um abraço!
Bom dia muito obrigado aí pela atenção bom final de semana estou indo para o serviço quando chegar em casa testo.
Deu certo muito obrigado bom final de semena.
Some stuff:
Sou Freelancer, se deseja um orçamento de Mapping, só contatar.