Estou com problema nesse script. Não da error no console mas, se eu ficar saindo e entrando no tile, começa a curar rápido.
local storage = 11131 local _soul = 3 -- Pontos que irá receber local seg = 2 -- intervalo de tempo local efecto = 0 -- efeito local evento = {} function Soul(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efecto) doPlayerAddSoul(cid,_soul) evento = addEvent(Soul, 1000*seg, cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 0 or getPlayerStorageValue(cid, storage) == nil then stopEvent(evento) end end end end function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) Soul(cid) end return true end function onStepOut(cid, item, pos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage) stopEvent(evento) end return true end