[Resolvido] ENTERGAME PDA

Caneelinha22
em Resolvidos

Caneelinha22

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/11/19Posts: 6

Entao galera, estou com um pobleminha no meu entergame, sempre quando entro no logar de escolhar o char, o telinha nao aparece no meio sim do lado, tem como mudar para o meio.

print.png

Ayron5

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 26/08/15Posts: 239
18 minutos atrás, Caneelinha22 disse:

Entao galera, estou com um pobleminha no meu entergame, sempre quando entro no logar de escolhar o char, o telinha nao aparece no meio sim do lado, tem como mudar para o meio.

print.png

Vai em client_entergame/characterlist.otui abra e procure por algo assim...

MainWindow
  id: charactersWindow
  size: 382 292
  margin-top: 0
  margin-right: 0
  image-source: character2.png

Edite em margin-top para subir ou descer a imagem ex: margin-top: 150

e margin-right para mudar ela para direita, sendo que o valor 0 centraliza ela no meio da tela igual está no meu ali. 

Espero ter ajudado, Boa sorte aí ^^ 

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

posta seu entergame.otui

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Caneelinha22

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/11/19Posts: 6
11 horas atrás, Ayron5 disse:

Vai em client_entergame/characterlist.otui abra e procure por algo assim...

MainWindow
  id: charactersWindow
  size: 382 292
  margin-top: 0
  margin-right: 0
  image-source: character2.png

Edite em margin-top para subir ou descer a imagem ex: margin-top: 150

e margin-right para mudar ela para direita, sendo que o valor 0 centraliza ela no meio da tela igual está no meu ali. 

Espero ter ajudado, Boa sorte aí ^^ 

Muito obrigado mano deu certin, outra duviva claro se vc poder responder, vc saberia como botar os dias de vip q falta, no meu so aparece "conta gratis" e "conta vip"

Ayron5

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 26/08/15Posts: 239
9 minutos atrás, Caneelinha22 disse:

Muito obrigado mano deu certin, outra duviva claro se vc poder responder, vc saberia como botar os dias de vip q falta, no meu so aparece "conta gratis" e "conta vip"

Que bom que ajudei ^^ 

Quandi estiver em casa eu respondo aqui.?

so faltou meu rep+ ?

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

Markowiicz

Freelancer
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/06/13Posts: 76Gênero: Masculino
O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.

Some stuff:

Sou Freelancer, se deseja um orçamento de Mapping, só contatar.