Alguém poderia me ajudar nessa spell. Tipo, ela não mostra nem um erro mas, queria que ela removese o summon pelo nome.
Essa que ta ai tira todos os summon que tenho.
Alguém poderia me ajudar nessa spell. Tipo, ela não mostra nem um erro mas, queria que ela removese o summon pelo nome.
Em 09/12/2019 em 08:30, ivonebruno01 disse:Versão do Servidor: TFS - 0.3.4Tipo de Script: spellCódigo:local config = { summonName = "Clone", } local min = 1132 -- dano minimo. local max = 1213 -- dano máximo. local areaa = createCombatArea { -- Área da explosão. {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureSummons (cid)[1] and getCreatureSummons (cid)[1] >= 1 and getCreatureName (getCreatureSummons (cid)[1]) == config.summonName and isPlayer (cid) then doRemoveCreature (getCreatureSummons (cid)[1]) end for _, pid in pairs (getCreatureSummons(cid)) do local targetpos = {x=getThingPos(pid).x+1, y=getThingPos(pid).y+1, z=getThingPos(pid).z} doSendMagicEffect(targetpos, 129) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 32) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getCreaturePosition(pid), areaa, -min, -max, 11) addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent (doRemoveCreature, 100, pid) end end, 100) end return true endAlguém poderia me ajudar nessa spell. Tipo, ela não mostra nem um erro mas, queria que ela removese o summon pelo nome.
Não entendo muito de Tibia, só Poketibia, mas como assim pelo nome? E qual nome seria? Em que condição vai remover por determinado nome?
Assim, tenho um spell que sumona dois monster no mesmo tempo, Dragon e Dragon Lord. Nesse caso, queria remover eles com uma spell específica.
Tipo isso
Dragon Kai: remove o dragon
Dragonlord Kai: remove o dragon lord
Essa spell que monstrei remove, mas remove os dois de uma vez. Por isso queria por nome.