Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot?
posta a source que eu tento compilar aq
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
5 minutos atrás, FlamesAdmin disse:
26 minutos atrás, New'gadu disse:
o cara ja postou..
pra arrumar este erro ai, é so instalar esses dois programar.. baixa e instala os dois.
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
24 minutos atrás, Kal El disse:o cara ja postou..
pra arrumar este erro ai, é so instalar esses dois programar.. baixa e instala os dois.
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145
Já tinha instalado ele, mas refiz processo e reiniciei o pc porém os erros acima ainda continua.
13 horas atrás, New'gadu disse:
Voce pode baixar as DLLS manualmente ou então tem as DLL na pasta do MINGW
Lembrando se for baixar manualmente baixa na mesma versão que voce compilou (x86 ou x64)
12 minutos atrás, brazvct disse:Voce pode baixar as DLLS manualmente ou então tem as DLL na pasta do MINGW
Lembrando se for baixar manualmente baixa na mesma versão que voce compilou (x86 ou x64)
Quando coloco ocorre. Zzz
8 minutos atrás, brazvct disse:Nao usou as DLL certa
Me manda aí
1 hora atrás, New'gadu disse:Me manda aí
Vem nos includes que voce baixou cara '-' larga de ser teimoso e le oq eu digito porra
24 minutos atrás, brazvct disse:Vem nos includes que voce baixou cara '-' larga de ser teimoso e le oq eu digito porra
Cara sou leigo nisso, sei nem que merda são includes. Mano qual dificuldade de se posta as DLLs?
7 minutos atrás, New'gadu disse:Cara sou leigo nisso, sei nem que merda são includes. Mano qual dificuldade de se posta as DLLs?
Pq nao tenho aqui e vem com os arquivos que voce baixou as DLLS '-'
E que dificuldade tem voce aprender? ve tutoriais?
Se não me engano tem essas dlls dentro da pasta das sources , pega elas e coloca dentro da pasta do client
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui