[BASE] PokeRoxy

Deadpool
em OTServer Alternativo (ATS)

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..

obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs

algumas inforamações rapidas:

pokemons que existem no server:

Spoiler

image.png.70e983eca34e91392aa478d6220974f2.png

tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..

se quiserem ver prints:
https://www.facebook.com/pokemonroxy

link:

DOWNLOAD

scan:

Spoiler

image.thumb.png.d78a05c2ddcea93e7e9d62cdd66ed43a.png

scan link:

https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection

creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for 

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Taiger

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/07/07Posts: 1140Gênero: Masculino

Aguardando o scan.

Obrigado pela contribuição.

Poke X Ice

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 16/11/16Posts: 215Gênero: Masculino

uma boa base, coitado das pessoas que pagaram 500 reais nessa base

KaboFlow

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/07/17Posts: 434
1 hora atrás, Kal El disse:

iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..

obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs

Ocultar conteúdo

tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..

se quiserem ver prints:

link:

DOWNLOAD

scan:

Mostrar conteúdo oculto

scan link:

https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection

vo tentar tirar modificacao

pra a forum

MathMoraes

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/09/18Posts: 13
5 horas atrás, Kal El disse:

Ocultar conteúdo

se quiserem ver prints:

link:

DOWNLOAD

scan:

Mostrar conteúdo oculto

scan link:

ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Me ajuda com esse erro?

mister17

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 16/08/13Posts: 200Gênero: Masculino
1 hora atrás, MathMoraes disse:

Me ajuda com esse erro?

veja no config lua,se esta certo nome das data base é um erro simples, nao esta conseguindo estabelecer comunicação com a data base, verifica se esta em mysql,troca por sqlite se for mexer sem usar site.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
7 horas atrás, MathMoraes disse:

Me ajuda com esse erro?

Verificar se está usando site ou acciunt manager.. de formsite vc altera e verifica se o nome.da datebase está correto.. 

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/11/11Posts: 714Gênero: MasculinoChar no Tibia: esqueci 20+

Quais os sistemas que tem na base?

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

1 hora atrás, boxxer321 disse:

Quais os sistemas que tem na base?

tem inumeros sistemas.. se nao me engano, tem dungeon tambem, baixa ai, tem mt conteudo

DICA

MathMoraes

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/09/18Posts: 13
10 horas atrás, mister17 disse:

veja no config lua,se esta certo nome das data base é um erro simples, nao esta conseguindo estabelecer comunicação com a data base, verifica se esta em mysql,troca por sqlite se for mexer sem usar site.

Vaaaleeeuu, deu certo aqui.

7 horas atrás, Kal El disse:

Verificar se está usando site ou acciunt manager.. de formsite vc altera e verifica se o nome.da datebase está correto.. 

Consegui resolver esse erro. Tenho só mais duas duvidas, o autoloot ta sem funcionar, eu ja tentei arrumar e não consegui. Me ajuda?

Tentei abrir o mapa, porém, ficou tudo cinza. Qual RME uso pra editar o mapa? Ou o que posso fazer pra arrumar esse erro?

GamerGoiano

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 11/03/13Posts: 629
2 horas atrás, MathMoraes disse:

Vaaaleeeuu, deu certo aqui.

Consegui resolver esse erro. Tenho só mais duas duvidas, o autoloot ta sem funcionar, eu ja tentei arrumar e não consegui. Me ajuda?

Tentei abrir o mapa, porém, ficou tudo cinza. Qual RME uso pra editar o mapa? Ou o que posso fazer pra arrumar esse erro?

Tem que ser RME extendido

EryckPeter

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/03/17Posts: 8Gênero: MasculinoChar no Tibia: Peter

Boa Safadawn

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

2 horas atrás, EryckPeter disse:

Boa Safadawn

Eu não kkkkk vlw u.y

DICA

yelpz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/20Posts: 6Gênero: MasculinoChar no Tibia: Crazzy,Crazy,Yelpz,Trint

Boa mano 

Ótima contribuição.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

2 horas atrás, yelpz disse:

Boa mano 

Ótima contribuição.

vlw brow qualquer coisa ^^

DICA