ao eu compilar as sources mesmo com o spr correta etc..
fica assim e não fica o mapa correto
apenas copiei a .exe e coloquei no meu cliente
provavelmente se vc copiou outro exe vc deve ter tirado o sistema de máximo de tiles na visão do player. o correto n era vc pegar outro exe, quando vc pega outro exe vc está trocando as sources do seu projeto. o correto seria vc verificar quais sistemas existem e recoloca-los. refaz esse tutorial aqui que provável que o erro saia.
então eu tenho tudo em uma pasta de desenvolvimento assim, Servidor em desenvolvimento, la dentro tem o Server e a source, o cliente a source, ai compilei a source desse cliente, ai esse .exe que criou, eu coloquei na pasta do cliente e o executei, ai ficou assim
4 horas atrás, Fawkzz12 disse:então eu tenho tudo em uma pasta de desenvolvimento assim, Servidor em desenvolvimento, la dentro tem o Server e a source, o cliente a source, ai compilei a source desse cliente, ai esse .exe que criou, eu coloquei na pasta do cliente e o executei, ai ficou assim
siga o tutorial a cima que postei e o erro vai sair.
vai em map.h na source do server e procura por:
static const int32_t maxViewportX
e olha quanto tá os maximosview.
depois vc vai nas sources do seu OTC, essa que vc compilou e vai em map.cpp e altera
void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 8; range.top = 6; range.bottom = 7; range.right = 9; setAwareRange(range); }
para:
{ AwareRange range; range.left = 8; //Valor que colocou em maxClientViewportX range.top = 6; //Valor que colocou em maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); }
modifica o left e o top para o valor que colocou no max view do seu server.
se tiver com duvidas olha o link que deixei do tutorial.
então acho que é as sources do cliente que esta errado, porque eu fui usar o tutorial e não tinhas os parametros para mim modificar
talvez pode ser. confira direitinho o tutorial
agora fica dando posição do templo wrong