Boa noite Galera alguem me ajuda em um script q estou fazendo quero por pra quando tiver alguem fazendo a dungeon outras pessoas nao podem entrar enquanto a primeira nao termina
eu ja fiz uma parte falta por pra nao entrar mais gente quando tiver alguem fazendo
alguem me ajuda pf
local t = { storage = 6234, -- n mexa storage2 = 6235, time = 1, -- tempo em minutos monster = "Charizard", -- monstro monster2 = "Blastoise", pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7}, -- posição pos2 = {x = 1059, y = 1060, z = 7} } posplayer = {x = 1041, y = 1044, z = 10} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 24910 ---- ITEM QUER PRECISAR PARA PASSAR PELA PORTA if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo a Dungeon!") doTeleportThing(cid, posplayer) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) --monstro 1 if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doSummonCreature(t.monster, t.pos) doSummonCreature(t.monster, t.pos2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end --monstro 2 - if getPlayerStorageValue(cid, t.storage2) < os.time() then doSummonCreature(t.monster2, t.pos) doSummonCreature(t.monster2, t.pos2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster2 ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a Chave !") end local pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado return true end