Fala ae galera beleza?! Bom antes de tudo eu quero me apresentar para vocês, eu me chamo Mikael ( conhecido como alaogaspar no youtube ), tenho 22 anos e sou do ceará, jogo poketibia desde 2013, 1014, por aí nem lembro mais, sou mapper a um bom tempo, e também busco sempre aprender sobre mais coisas, trabalho, e recentemente estou a iniciar uma loja virtual, mas meu sonho sempre foi ter um projeto de poketibia, onde não tenha isso de P2W o famoso pay to win, pois todo servidor hoje em dia é assim... e eu tenho um projeto a um bom tempo, criei o mapa do zero, e ainda estou a editar esse mapa... e estou contratando algumas pessoas que querem ser da staff e me ajudar a abrir esse servidor o mais rápido possível, pois tenho uma vps dedicada e um domínio já e quero muito abrir esse servidor, então do que eu pre ciso ?
Antes de tudo fiquem com algumas imagens do servidor, lembrando que ainda estou editando algumas partes.
Necessito de:
Programador Lua/C++,
Web Designer
OTC Maker
Requisitos:
Ser maior de 17 anos, ter no minimo 2 horas disponível por dia, ter uma boa comunicação, educação e ser de confiança.
Benefícios:
A mais eu vou trabalhar de graça ? vou ganhar o que ?
Bom, além de ter um canto na minha staff, você será recompensado por trabalhos, claro que não muito... mas o bastante para conseguimos manter o servidor.
está interessado? mande-me mensagem no wpp ( 85994142350)
não está conseguindo? preencha isso aqui.
- Nome Completo:
- Whatsapp para Contato:
- Experiencia:
- Conhecimentos no Otserv:
Aguardando by : AlaOGaspar