e loot d Mega Stone ta muito elevado
players pudendo lotar mais d 1 ...
ajuda....
e loot d Mega Stone ta muito elevado
players pudendo lotar mais d 1 ...
ajuda....
Amigo você sabe como o forum funfa ne? voce nao especifico nada, nem a base que tu usa, nem o script nem nada...
mas pelo problema ja da pra saber que é DXP
a stone nao é o problema mais sim os loots que nao estao balancados
Vai no data\creaturescript\player\pokedeath
e procura por
local percent, lootCount = math.random
la dentro vai der um valor, é só aumentar o rango deles pra assim fazer mais dificil dropar
7 horas atrás, Josegvb disse:Amigo você sabe como o forum funfa ne? voce nao especifico nada, nem a base que tu usa, nem o script nem nada...
mas pelo problema ja da pra saber que é DXP
a stone nao é o problema mais sim os loots que nao estao balancados
Vai no data\creaturescript\player\pokedeath
e procura por
local percent, lootCount = math.random
la dentro vai der um valor, é só aumentar o rango deles pra assim fazer mais dificil dropar
local percent, lootCount = math.random(0.1, 100.9), math.random(1, count)
if (percent <= chance) then
1 hora atrás, KaboFlow disse:
local percent, lootCount = math.random(0.1, 100.9), math.random(1, count)
if (percent <= chance) then
entao ? o valor é 0.1 ate 100... e se voce da uma olhadas nos loots tem loot de chance 100+ acho por isso cai sempre...
o meu eu deixei assim
local percent, lootCount = math.random(0.001, 5000.9), math.random(1, count) e ai voce vai jogando com os valores ate fica ao seu gosto ? espero ter te ajudado
6 horas atrás, Josegvb disse:entao ? o valor é 0.1 ate 100... e se voce da uma olhadas nos loots tem loot de chance 100+ acho por isso cai sempre...
o meu eu deixei assim
local percent, lootCount = math.random(0.001, 5000.9), math.random(1, count) e ai voce vai jogando com os valores ate fica ao seu gosto ? espero ter te ajudado
ok vlw vo test