1 hora atrás, Akzs disse:
Olá boa tarde tudo bem ?
O banco de dados em si funciona normalmente,porém o pessoal quer tudo na mão.
O site é sim funcional, e sim pode criar conta normalmente nele que você consegue acessar pelo servidor basta alterar o tipo de criptografia do site, trocar de sha256
pra sha1.
Lembrando o site não está criptografado coisa nenhuma,a única coisa é que ele salva a senha em sha256 ao invés de sha1 isso é só alterar na configuração do site.
Sobre o banco de dados está sim funcional porém faltam algumas tabelas nada difícil de criar.
Lembrando que tem uma database mais completa que postaram.
Perdão, nao é que eu queria tudo na mão, é que eu to a dois dias tentando resolver isso sem solução...
eu procurei as configurações do site e não tem o config.php que geralmente tem nos outros
além disso eu vi também que na database não tem a tabela players
conversei com o adm do pokenordic (que usou essa base) e ele me disse que a database em si ta cheia de armadilhas e que nao vale a pena
no caso você poderia me ajudar com essa questão?
1 hora atrás, Jair Kevick disse:
Outro ponto a se analisar, deve-se usar a versão do php 7.2 < por conta da classe object que é muito utilizada no CAKE (LIB) do site. Já na database falta uma tabela chamada servers, basta cria-la
Tu tem essa database mais completa? ou é a mesma postada no outro forum?
Vou fazer isso e vou tentar utilizar o site, só não sei como trocar para sha1 (o que da o erro no servidor com as senhas)
Vou tentar criar a tabela agora no phpadmin e ver o que funciona
meu unico medo é a versão do xampp pois ele agora só aceita 64bits
e essa tabela parece que modificaram sim, fizeram alguns inserts
att: Essa database não é a mais completa, você tem?