40 minutos atrás, LeoPetryScript disse:
Assim, é uma sala onde só pode entrar uma pessoa por vez, pois é uma sala de fusão e são colocados os itens em cima do altar para fazer a fusão. Entra na sala por uma porta que teleporta pra dentro.
Então como só pode entrar uma pessoa por vez, alguém pode entrar e ficar lá trancando a sala, pra não acontecer isso eu preciso de um script de que se o player fica na sala por mais de tantos minutos, ele é jogado pra fora, assim como está acontecendo, porém, se sair pela porta, cancele esse teleport, pois ele ja saiu da sala.
Entendi, se tivesse explicado isso no tópico tinha ficado bem mais fácil de entender kkk.
Eu fiz um outro script para você, em movements mesmo. Mas, antes do script, abre o mapa no Remere's e coloca um unique_id em todos os pisos (um único unique id para todos os pisos) da área da fusão onde só fica 1 player. E após isso, substitua o seu código por esse:
-- FUNÇÃO PARA TELEPORTAR O JOGADOR --
local function TimerToKick(cid, pos, texto, time)
if time <= 0 then
doTeleportThing(cid, pos)
cid:sendMessageText(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, texto)
else
if time > 1 then
cid:sendMessageText(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem " ..time.. " minutos até ser teleportado.")
elseif time == 1 then
cid:sendMessageText(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem " ..time.. " minuto até ser teleportado.")
end
addEvent(TimerToKick, 60000, cid, pos, text, time-1)
end
end
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
local unique_id = 6325 -- UNIQUE ID QUE COLOCOU NO PISO NO REMERES
local kick_position = Position(1000, 1000, 7) -- POSIÇÃO ONDE O PLAYER SERÁ TELEPORTADO
local texto = "Você foi teleportado." -- TEXTO QUE O PLAYER RECEBERÁ AO SER TELEPORTADO
----------------------------- CÓDIGO -----------------------------
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if item.uid == unique_id then
TimerToKick(cid, kick_position, texto, 5) -- O ÚLTIMO PARÂMETRO É O TEMPO EM MINUTOS PARA O PLAYER SER TELEPORTADO
return true
else
return true
end
end
Deixei tudo comentado, mas, você só precisa colocar o número do unique id que colocou nos piso no Remeres na variável unique_id no script e colocar a coordenada correta para onde o player vai ser teleportado na variável kick_position.
E na tag xml em movements.xml:
<movevent event="StepIn" itemid="ID DO PISO" script="NOME DO ARQUIVO.lua"/>
Não sei se já configurou certo o xml do script, mas, só colocar o nome do arquivo onde falei e o id do piso da área.
Testa e me fala se der algum erro ou problema.