Pescando em montanhas (andares superiores)

klbkevinklb
em Actions e Talkactions

klbkevinklb

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/09/11Posts: 44

Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces:

 

abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso:

 

  ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) 

 

Ela vai estar assim:

 

ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
{
    if(toPos.x == 0xFFFF)
        return RET_NOERROR;

    const Position& creaturePos = creature->getPosition();
    if(creaturePos.z > toPos.z)
        return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;

    if(creaturePos.z < toPos.z)
        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;

    if(!Position::areInRange<7,5,0>(toPos, creaturePos))
        return RET_TOOFARAWAY;

    if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos))
        return RET_CANNOTTHROW;

    return RET_NOERROR;

}

 

Troque por essa abaixo:

 

Apague a função toda e coloque isso:

 

ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
{
    if(toPos.x == 0xFFFF)
        return RET_NOERROR;

    const Position& creaturePos = creature->getPosition();
    if(creaturePos.z > toPos.z)
        return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;

//    if(creaturePos.z < toPos.z)
//        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;

    if(!Position::areInRange<7,5,3>(toPos, creaturePos))
        return RET_TOOFARAWAY;

//    if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos))
//        return RET_CANNOTTHROW;

    return RET_NOERROR;
}

 

 

Feito tudo certo, voce conseguira pescar de cima de montanhas. Obrigado e boa noite a todos.

LeoTK

Leo
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino
3 minutos atrás, klbkevinklb disse:

Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces:

 

abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso:

 

 

  ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) 

 

 

Ela vai estar assim:

 

 

ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
{
    if(toPos.x == 0xFFFF)
        return RET_NOERROR;

    const Position& creaturePos = creature->getPosition();
    if(creaturePos.z > toPos.z)
        return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;

    if(creaturePos.z < toPos.z)
        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;

    if(!Position::areInRange<7,5,0>(toPos, creaturePos))
        return RET_TOOFARAWAY;

    if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos))
        return RET_CANNOTTHROW;

    return RET_NOERROR;

}

 

 

Troque por essa abaixo:

 

Apague a função toda e coloque isso:

 

 

ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
{
    if(toPos.x == 0xFFFF)
        return RET_NOERROR;

    const Position& creaturePos = creature->getPosition();
    if(creaturePos.z > toPos.z)
        return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;

//    if(creaturePos.z < toPos.z)
//        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;

    if(!Position::areInRange<7,5,3>(toPos, creaturePos))
        return RET_TOOFARAWAY;

//    if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos))
//        return RET_CANNOTTHROW;

    return RET_NOERROR;
}

 

 

 

Feito tudo certo, voce conseguira pescar de cima de montanhas. Obrigado e boa noite a todos.

poderia postar um vídeo ou prints mostrando a funcionalidade dentro do game?

 ?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

 

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

 

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

 

 

klbkevinklb

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/09/11Posts: 44
17 minutos atrás, LeoTK disse:

poderia postar um vídeo ou prints mostrando a funcionalidade dentro do game?

image.thumb.png.3feddfa9e8542793e14a211d84b4bfe0.png

 

Segue imagem acima.

Dilooow

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/03/18Posts: 255
Em 10/07/2020 em 19:29, klbkevinklb disse:

Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces:

 

abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso:

 

 

  ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) 

 

 

Ela vai estar assim:

 

 

ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
{
    if(toPos.x == 0xFFFF)
        return RET_NOERROR;

    const Position& creaturePos = creature->getPosition();
    if(creaturePos.z > toPos.z)
        return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;

    if(creaturePos.z < toPos.z)
        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;

    if(!Position::areInRange<7,5,0>(toPos, creaturePos))
        return RET_TOOFARAWAY;

    if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos))
        return RET_CANNOTTHROW;

    return RET_NOERROR;

}

 

 

Troque por essa abaixo:

 

Apague a função toda e coloque isso:

 

 

ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
{
    if(toPos.x == 0xFFFF)
        return RET_NOERROR;

    const Position& creaturePos = creature->getPosition();
    if(creaturePos.z > toPos.z)
        return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;

//    if(creaturePos.z < toPos.z)
//        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;

    if(!Position::areInRange<7,5,3>(toPos, creaturePos))
        return RET_TOOFARAWAY;

//    if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos))
//        return RET_CANNOTTHROW;

    return RET_NOERROR;
}

 

 

 

Feito tudo certo, voce conseguira pescar de cima de montanhas. Obrigado e boa noite a todos.

Tfs 1.2  não funciona tem como  adaptar?