Bom dia amigos, venho procurando um script de um super sd
Explique, eu tenho um servidor e estou vendendo VIP, por isso quero que
o super sd seja usado apenas pelos jogadores VIP (Storage 13540)
e que no final do VIP eles não podem usá-lo até que comprem o VIP novamente
TFS 0.4
Coloca a parte de checar se o player tem premium, se não for premium, o item da cancel no onUSE.
3 minutos atrás, brazvct disse:Coloca a parte de checar se o player tem premium, se não for premium, o item da cancel no onUSE.
Eu o vejo bem, mas onde posso modificar o storage que o script procuraria? já que meu servidor também tem premium (o básico) e o VIP que é o donate
24 minutos atrás, Darwiinxp disse:
Eu o vejo bem, mas onde posso modificar o storage que o script procuraria? já que meu servidor também tem premium (o básico) e o VIP que é o donate
if getPlayerStorageValue(cid, STO) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do storage para usar o item.")
end
Aonde está STO em negrito você coloca o número da storage.
56 minutos atrás, brazvct disse:if getPlayerStorageValue(cid, STO) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do storage para usar o item.")
end
Aonde está STO em negrito você coloca o número da storage.
onde coloco isso?
SuperSD script
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
9 minutos atrás, Darwiinxp disse:onde coloco isso?
SuperSD script
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Cola o código no final e testa
Ja tem o script do premium secundário? 13540
@Darwiinxp o @brazvct está falando para você fazer isso:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) > 0 then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser vip para usar esse ataque.") doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser vip para usar esse ataque.") return true end end
funciono! vlv mano!! +rep
12 horas atrás, Darwiinxp disse:funciono! vlv mano!! +rep
Que bom que funcionou ?.