queria pedir uma spells que deixe com esses atributos por 10 segundos
up alguem
queria pedir uma spells que deixe com esses atributos por 10 segundos
up alguem
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explicar melhor o que tu quer e deixa teu tópico mais legível. está muito confuso.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
2 horas atrás, Poccnn disse:explicar melhor o que tu quer e deixa teu tópico mais legível. está muito confuso.
Exatamente, está confuso principalmente pelo título do tópico, que não tem nada haver com o pedido.
19 horas atrás, Senju uchira disse:
Você pode fazer um addEvent com a função doItemSetAttribute:
local function setAttribute(item, value, time) if time > 0 then doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", value) addEvent(setAttribute, 1000, value, time - 1) else doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", 0) end end
Fiz uma função para você, não sei se quer que isso aconteça ao clicar em um item, mas, só colocar essa função em cima da função principal (onUse por exemplo) e dentro da função principal chama a função feita setAttribute(item, value, time), na qual os parâmetros item, value e time são:
Pelo que entendi, é isso que quer. Veja se é isso mesmo.
1 hora atrás, Yan18 disse:Exatamente, está confuso principalmente pelo título do tópico, que não tem nada haver com o pedido.
Você pode fazer um addEvent com a função doItemSetAttribute:
local function setAttribute(item, value, time) if time > 0 then doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", value) addEvent(setAttribute, 1000, value, time - 1) else doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", 0) end endFiz uma função para você, não sei se quer que isso aconteça ao clicar em um item, mas, só colocar essa função em cima da função principal (onUse por exemplo) e dentro da função principal chama a função feita setAttribute(item, value, time), na qual os parâmetros item, value e time são:
- Item = Id do item
- Value = Valor do atributo (pode deixar 100 mesmo como deixou no xml)
- Time = Duração em segundos (deixe 10 já que é o valor que quer)
Pelo que entendi, é isso que quer. Veja se é isso mesmo.
desculpe sou ruim de explica, mas queria uma spells, que desse esses atributo ao player
4 horas atrás, Poccnn disse:explicar melhor o que tu quer e deixa teu tópico mais legível. está muito confuso.
eu queria uma spell que desse esse atributo temporario para o player com effeito
14 minutos atrás, Senju uchira disse:desculpe sou ruim de explica, mas queria uma spells, que desse esses atributo ao player
eu queria uma spell que desse esse atributo temporario para o player com effeito
Acabei de fazer uma função para você que faz isso, é temporário (pois seta o valor para 0 depois de 10 segundos).
Agora, Yan18 disse:Acabei de fazer uma função para você que faz isso, é temporário (pois seta o valor para 0 depois de 10 segundos).
perdoe não sei muito sobre script onde eu ponho na spells
39 minutos atrás, Senju uchira disse:perdoe não sei muito sobre script onde eu ponho na spells
Poste o script da spell.
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local function setAttribute(item, value, time)
if time > 0 then
doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", value)
addEvent(setAttribute, 1000, value, time - 1)
else
doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", 0)
end
end
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
20 horas atrás, Senju uchira disse:desculpe sou ruim de explica, mas queria uma spells, que desse esses atributo ao player
eu queria uma spell que desse esse atributo temporario para o player com effeito
o que seria "lifeAbsorb"? explica como funciona essa ação.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
vc coloca em item xml a tag , fuciona assim todo dano que vc toda de magia ou atk de sword club etc.. cura vc
5 horas atrás, Senju uchira disse:@Poccnn https://tibiaking.com/forums/topic/98786-novos-atributos-criticaldodgelife-e-mana-leechlife-e-mana-absorb/
vc coloca em item xml a tag , fuciona assim todo dano que vc toda de magia ou atk de sword club etc.. cura vc
Primeiro que você não pode colocar links de outros fóruns aqui, recomendo remover porque isso pode te gerar banimento.
Sobre seu pedido, não tem como dar atributo para players, somente para itens. O seu pedido não faz muito sentido, usar uma spell para dar atributo ao player. Mas, você pode ao usar a spell, atribuir um atributo para algum item.
8 horas atrás, Yan18 disse:Primeiro que você não pode colocar links de outros fóruns aqui, recomendo remover porque isso pode te gerar banimento.
Sobre seu pedido, não tem como dar atributo para players, somente para itens. O seu pedido não faz muito sentido, usar uma spell para dar atributo ao player. Mas, você pode ao usar a spell, atribuir um atributo para algum item.
ok nao sabia ,kkk