Ot Caindo sem Erros ...

fefunck17
em Programação

fefunck17

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/15Posts: 2

Olá Amigos,

Venho aqui pedir a ajuda de vocês, meu servidor esta caindo mais que o Neymar na copa ... O pior que não acusa nenhum erro, gera o log quando da restart e não da nenhum erro no servidor, ele atualmente esta hospedado em VPS com 12gb de Ram, 4 cores ... Em Linux Ubuntu 16.04, aparentemente TUDO NORMAL ... Só que cai do nada e não gera erro nenhum !!!

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

problema de junta.. ja viu?

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

fefunck17

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/15Posts: 2

Se não for pra ajudar cai fora, poucas ..

BrunooMaciell

Bruno Maciel
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/08/11Posts: 1919Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bruno Maciel

Bom Irmao.

Se seu server nao gera nenhum BUG antes de cair e algo do tipo e se ele esta hospedado em um VPS eu acredito que seja alguma armadilha no seu server que pode fazer com que ele caia.

EX: O cara que crio o server e posto ele no XTIBIA e vamos dizer que tu abaixo e edito de seu gosto e coloco ele online.

Ele pode ter colocado um TILE ou COMANDO ou algum SISTEMA que faz com o server cair. Alguma armadilha saca??

Eu ja vi isto em server de POKETIBIA.

Mas como eu disse nao sei to chutando que pode ser isto.

Fjinst

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/04/08Posts: 251Gênero: MasculinoChar no Tibia: Senhor Mithril

normalmente, erro de algum script, se não tiver crash dump não tem como consultar e descobrir o pq cair

I dont nothing to show, if u see this, sorry for you lose you time

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Deixa um GDB rodando e pega o log do crash, sem isso fica difícil saber oque pode ser.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.