Ola eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster, e se ja tiver todos nacidos fica sem respaw e um global event.
13 horas atrás, zeruella disse:Versão do Servidor: TFS - 0.4Tipo de Script: globaleventCódigo:local pozycje = { {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"}, {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"}, {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"}, {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"}, {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"}, {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50% local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)] if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false)) == "number") then end end return true endOla eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster, e se ja tiver todos nacidos fica sem respaw e um global event.
Pesquisa antes:
32 minutos atrás, zeruella disse:Meu amigo, meu e por intelval na global event esse nao serve.
local pokes = { "ancalagon", "smaug", "ancalagon", "Scatha", "Adramelech", "Emelianenko", "The Necromancer"} if isInArray(pokes, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 0.1 --1% chance else return true end if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = ..name.. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local pokes = doCreateMonster(name, pos, false) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end
12 minutos atrás, zeruella disse:cada monster vai ter sua posiçao correta, esse seu script e bom mas qual posiçao vo colocar vai nacer cada monster?
É aleatorio, vai nascer em todo o mapa, se você setar pos não vai ser aleatorio como você pediu no topico.
REP++ não faz cair o dedo xd
Tem acesso a sources podemos fazer algo que X monster tenha X % de virar X monster?
4 minutos atrás, zeruella disse:amigo quero seja aleatorio para pra nascer o que esta na lista entendeu, mas cada um vai ter sua pociçao com esse script que esta ai se vc entende ta facil pra resolver!
Fora dos meus conhecimentos isso. Não sei lhe dizer se é possível setar uma pos e o pokémon nascer em outro local. Dificil entender essas explicações sua.
5 minutos atrás, nociam disse:Tem acesso a sources podemos fazer algo que X monster tenha X % de virar X monster?
Isso da pra fazer no spawn do CreatuEvent man
1 minuto atrás, zeruella disse:faz pramin!
É basicamente oque eu te mandei mano, não muda muita coisa.
Os monstros vão da spawn em todo o mapa, não é uma determinada pos, porém a % vai ser baixa.
entao mas edita pramin pode escolher a pociçao tem jeito? de cada um e nao repetir o mesmo respaw obrigado. e me explica como
instalar tbm!
20 minutos atrás, zeruella disse:entao mas edita pramin pode escolher a pociçao tem jeito? de cada um e nao repetir o mesmo respaw obrigado. e me explica como
instalar tbm!
Troca tudo do seu arquivo por:
local bosses = {
{boss = "Smaug", pos = {x = 1893, y = 875, z = 2}}, ---Local onde você adiciona a pos e o monstro que vai nascer
}
function onThink(cid, interval)
local random = math.random(1, #bosses)
doSummonCreature(bosses[random].boss, bosses[random].pos)
print("Summoning Boss: " .. bosses[random].boss)
return true
end