Script de um NPC

No Face
em Scripts

No Face

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/09/20Posts: 7Gênero: Masculino

Boa Noite pessoal, eu sou Administrador de um PokeTibia e eu resolvi entrar para ver o que estava acontecendo, ao entrar no jogo me reportaram um erro de um NPC, a função dele é pedir itens para o jogador, e ao entregar os itens ele automaticamente some e o portal aparece, ele retorna ao mesmo lugar depois de 15 minutos para que outro player possa fazer o mesmo. Porém o erro dele, causou efeito contrário, ao invés do NPC estar no lugar, o que aparece é o portal e ao entrar nesse portal o jogador é teleportado automaticamente para o templo, ou seja, ao invés do NPC estar lá, aparece apenas o portal, e não há como ir para a hunt/cave por que o NPC não está lá para recolher os itens.

Alguém poderia me ajudar com isso? Eu consegui o cargo de ADM a 4 dias e por isso não sei muito bem o que fazer para resolver esse problema.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

arruma um scripter para resolver os empecilhos.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

No Face

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/09/20Posts: 7Gênero: Masculino
9 horas atrás, Poccnn disse:

arruma um scripter para resolver os empecilhos.

Bem, até seria uma solução viável, mas o jogo já tem 2 scripters, e o próprio dono do jogo já enviou uma ordem para cada um deles para trabalharem em outra parte do jogo, então... alguma sugestão?

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

existe outras formas de resolver isso.; uma delas seria você aprender scripting e a outra seria enviar os códigos do script que precise de alteração para que alguém possa modifica-lo.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."