Olá, estou com um problema no meu Poketibia, meu client esta com um problema, ele meio que "crasha" (congelado) na tela aonde crashei e da o seguinte erro:
ERROR: got a network message with invalid checksum
at:
[C++]: Protocol::internalRecvData
ai eu preciso relogar (CTRL + Q) para ele voltar ao normal Alguém que saiba arrumar? (Caso necessario posso pagar também).
Pode ser algum item que você adicionou novo, fez alguma modificação?
8 horas atrás, Nysman disse:Pode ser algum item que você adicionou novo, fez alguma modificação?
Não, isso tem já faz um tempo e so acontece quando tem dois players junto e quando tem creatures por perto
3 horas atrás, RaafaRX disse:Não, isso tem já faz um tempo e so acontece quando tem dois players junto e quando tem creatures por perto
Qual cliente você está utilizando, old ou new cliente?
New Cliente 0.6.6
Em 24/10/2020 em 17:41, RaafaRX disse:Olá, estou com um problema no meu Poketibia, meu client esta com um problema, ele meio que "crasha" (congelado) na tela aonde crashei e da o seguinte erro:
ERROR: got a network message with invalid checksum
at:
[C++]: Protocol::internalRecvData
ai eu preciso relogar (CTRL + Q) para ele voltar ao normal Alguém que saiba arrumar? (Caso necessario posso pagar também).
a função internalRecvData é responsavel pelo recebimento de dados, e o erro indica que está sendo passado um checksum invalido ao cliente, um checksum é composto por um buffer, uma posição de leitura e um tamanho não lido.
em algum lugar do seu servidor está sendo enviado algum dado que o cliente não consegue ler pois não está dentro dos parâmetros que o checksum espera receber.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
18 horas atrás, DarkWore disse:a função internalRecvData é responsavel pelo recebimento de dados, e o erro indica que está sendo passado um checksum invalido ao cliente, um checksum é composto por um buffer, uma posição de leitura e um tamanho não lido.
em algum lugar do seu servidor está sendo enviado algum dado que o cliente não consegue ler pois não está dentro dos parâmetros que o checksum espera receber.
O Problema e que so crash quando tem dois players juntos e quando tem creatures por perto