Fala pessoal! Eu quero fazer um script que ao matar 1000 dragons ou dragon lords, apareça um Boss na area X. E não quero que possa acumular, o script como ta se eu matar 3000 dragons o boss aparece acumulado 3 vezes. Eu quero que só possa aparecer outro depois que ele morrer.
local bosses = { --[nome do monstro]={boss=nome,store=global,quant=kill,pos=summon} ['dragon lord'] = {boss='Demodras',store=2000,quant=1000,pos={x=000,y=000,z=0}}, -- 1k dl killed summon 1 Demodras ['demon'] = {boss='Orshabaal',store=2001,quant=10000,pos={x=000,y=000,z=0}}, -- 10k demon killed summon 1 orshabaal } function onKill(cid, target, lastHit) local name = getCreatureName(target):lower() if(bosses[name])then if(getGlobalStorageValue(bosses[name].store) >= bosses[name].quant)then if not(getCreatureByName(bosses[name].boss))then doCreateMonster(bosses[name].boss, bosses[name].pos) setGlobalStorageValue(bosses[name].store,-1) end end setGlobalStorageValue(bosses[name].store,getGlobalStorageValue(bosses[name].store)+1) end return true end
Agora é só colocar a tag no monstro no creturescripts.xml para ativar o script.
Lembre-se de fazer as mudanças necessárias no script.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."