Gostaria de sabe se alguém aqui já compilou a source do Client ou do server ?
Compilar Psoul ??

Ja compilei o servidor.O client não
Se precisar de ajuda estou aqui.
opa preciso mano! tentei por dois meios ( DEV e CodeBlock ) e sempre dava erro até que formatei o PC, que meio vc me recomenda ?
Agora, dso15 disse:opa preciso mano! tentei por dois meios ( DEV e CodeBlock ) e sempre dava erro até que formatei o PC, que meio vc me recomenda ?
2 minutos atrás, underewarr disse:Ja compilei o servidor.O client não
Se precisar de ajuda estou aqui.
DEV C++ Pela facilidade de alterar as LIBS e BOOST
10 minutos atrás, underewarr disse:DEV C++ Pela facilidade de alterar as LIBS e BOOST
37 In file included from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/detail/win_iocp_io_service_fwd.hpp:24, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/io_service.hpp
20 c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\io_service.hpp:37, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_io_object.hpp from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/io_service.hpp:37, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_io_object.hpp
24 c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_io_object.hpp:20, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_socket.hpp from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_io_object.hpp:20, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_socket.hpp
25 c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_socket.hpp:24, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_datagram_socket.hpp from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_socket.hpp:24, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_datagram_socket.hpp
20 c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_datagram_socket.hpp:25, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio.hpp from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_datagram_socket.hpp:25, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio.hpp
Mano deu Varios erros mas ta ai as 5 primeiras linhas
35 minutos atrás, dso15 disse:
37 In file included from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/detail/win_iocp_io_service_fwd.hpp:24, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/io_service.hpp
20 c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\io_service.hpp:37, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_io_object.hpp from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/io_service.hpp:37, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_io_object.hpp
24 c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_io_object.hpp:20, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_socket.hpp from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_io_object.hpp:20, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_socket.hpp
25 c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_socket.hpp:24, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_datagram_socket.hpp from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_socket.hpp:24, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_datagram_socket.hpp
20 c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio\basic_datagram_socket.hpp:25, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\include\boost\asio.hpp from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/basic_datagram_socket.hpp:25, from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio.hpp
Mano deu Varios erros mas ta ai as 5 primeiras linhas
Use este:
https://www.4shared.com/get/toqmD4x9/stians_repack_dev-cpp_02_64bit.html
31 minutos atrás, underewarr disse:
Ocorreu os mesmos erros mano, criei-o que seja o mesmo que estou usando pois tem o mesmo nome e baixei o meu aqui no fórum também.
a print do erro
qual source ta usando? se tiver algum tópico com a source que esta usando me mande o link.
pode compartilhar a que esta usando ou nao? me manda se puder.
Estou usando a deste tópico
Fiz o download da do mega bem no começo do tópico esse https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM
caso vc não queira baixar o arquivo todo aqui está so as sources >>> http://www.mediafire.com/file/avu0nj89f3xh88u/Source+Server.rar/file
Verifique os Includes e Linkers.
Includes :
-D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -O2
Linkers:
-lboost_system -llua5.1 -llua51 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -lcryptopp -leay32
18 minutos atrás, underewarr disse:Verifique os Includes e Linkers.
Meus Includes
-D__USE_MYSQL__
-D__USE_SQLITE__
-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__
-D__EXCEPTION_TRACER__
-D__EMERGENCY_SAVE__
-D__CONSOLE__
-O2
Meus parametros
-O1
-lboost_system
-lgmp
-llua5.1
-llua51
-lmysql
-lboost_regex
-lsqlite3
-lwsock32
-lxml2
os que não tinha eu adicionei e o erro persiste
print do erro
Tente assim
Include
Citar-D__USE_MYSQL__
-D__USE_SQLITE__
-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__
-D__EXCEPTION_TRACER__
-D__EMERGENCY_SAVE__
-D__CONSOLE__
-O2 -m64
Linker
Citar-lboost_system
-llua5.1
-llua51
-lgmp
-lmysql
-lboost_regex
-lsqlite3
-lwsock32
-lxml2
-lmysql
-lws2_32
-s
-lboost_filesystem
-lboost_thread
-lz
-lcryptopp
-leay32
23 minutos atrás, underewarr disse:Tente assim
Mudou o inicio do erro
Vamos tentar manualmente então....
YOUR USER NAME = Mudar para diretorio da lib que se encontra o dev.
Vai em project> Project options > Directories > Click add
C:\Users\YOUR USER NAME\Desktop\Stian's Repack Dev-Cpp v2\lib
YOUR USER NAME = Mudar para diretorio da include que se encontra o dev.
Agora vá em includes no mesmo caminho project> Project options > Directories
C:\Users\YOUR USER NAME\Desktop\Stian's Repack Dev-Cpp v2\include
YOUR USER NAME = Mudar para diretorio da bin que se encontra o dev.
Agora vá em tools > compiler option
C:\Users\YOUR USER NAME\Desktop\Stian's Repack Dev-Cpp v2\bin
Certifique que os includes, libs e arquivos binários estão apropriadamente nas pastas.
Agora vá em Tools > Environment options
Mude o diretório de User Default
YOUR USER NAME = Mudar para diretorio da pasta principal que se encontra o dev.
C:\Users\YOUR USER NAME\Desktop\Stian's Repack Dev-Cpp v2\
F9
32 minutos atrás, underewarr disse:Vamos tentar manualmente então....
Infelizmente o erro persiste , vc não quer tentar compilar ai pra ver no que da ?