Diferenciar client proprio de client normal / Dar bônus para quem usar o client proprio

Farathor
em Programação

Farathor

Farathor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/10/13Posts: 320Gênero: Masculino

Seguinte pessoal, estou com uma dúvida se isso seria possível de se fazer usando tfs 0.4 

Seria basicamente diferenciar os players que usam o client proprio do servidor do client "normal" ou o client da cipsoft.

A ideia seria o seguinte, o player que usar o client proprio ganha 5% a mais de exp. Alguém sabe alguma forma de diferenciar os clients? Seja com script ou pelas sources mesmo?

Meus Trabalhos

Scripts

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino
Em 22/11/2020 em 14:08, Farathor disse:

Seguinte pessoal, estou com uma dúvida se isso seria possível de se fazer usando tfs 0.4 

Seria basicamente diferenciar os players que usam o client proprio do servidor do client "normal" ou o client da cipsoft.

A ideia seria o seguinte, o player que usar o client proprio ganha 5% a mais de exp. Alguém sabe alguma forma de diferenciar os clients? Seja com script ou pelas sources mesmo?

já que o cliente é próprio tu poderia alterar a conexão ou fazer ele enviar alguma informação para o servidor para que saiba diferenciar um do outro.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."