Em 22/11/2020 em 14:08, Farathor disse:
Seguinte pessoal, estou com uma dúvida se isso seria possível de se fazer usando tfs 0.4
Seria basicamente diferenciar os players que usam o client proprio do servidor do client "normal" ou o client da cipsoft.
A ideia seria o seguinte, o player que usar o client proprio ganha 5% a mais de exp. Alguém sabe alguma forma de diferenciar os clients? Seja com script ou pelas sources mesmo?
já que o cliente é próprio tu poderia alterar a conexão ou fazer ele enviar alguma informação para o servidor para que saiba diferenciar um do outro.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."