Nao consigo colocar meu servidor online

arizonaxiv
em Programação

arizonaxiv

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/05/20Posts: 7

Boa noite desculpe nao sei se estou criando o post no local certo se der para mover fico grato

seguinte gente nao estou conseguindo colocar um no-ip ou algo do tipo para deixar o meu servidor online sem hamachi ou sem ser o meu IP da maquina local, gostaria de abrir o servidor ao publico porem eu nao consigo ja segui varios videos no youtube e varios forums inclusive daqui e gostaria de um suporte 

alguem poderia me ajudar ou fazer para mim

afinal estou recrutando membros para minha staff de poketibia 

grato

GamerGoiano

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 11/03/13Posts: 629
58 minutos atrás, arizonaxiv disse:

Boa noite desculpe nao sei se estou criando o post no local certo se der para mover fico grato

seguinte gente nao estou conseguindo colocar um no-ip ou algo do tipo para deixar o meu servidor online sem hamachi ou sem ser o meu IP da maquina local, gostaria de abrir o servidor ao publico porem eu nao consigo ja segui varios videos no youtube e varios forums inclusive daqui e gostaria de um suporte 

alguem poderia me ajudar ou fazer para mim

afinal estou recrutando membros para minha staff de poketibia 

grato

Tem que falar pro provedor liberar as portas do servidor

arizonaxiv

Campones
Campones

INFOS

8 horas atrás, brazvct disse:

Tem que falar pro provedor liberar as portas do servidor

seria as portas 7171 e 7172 

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

verifica se tua conexão é virtual. se for só da pra acessar via hamachi. 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

arizonaxiv

Campones
Campones

INFOS

conexao virtual ? como e isso ai ?

GamerGoiano

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 11/03/13Posts: 629
11 horas atrás, Poccnn disse:

verifica se tua conexão é virtual. se for só da pra acessar via hamachi. 

Ele disse no tópico que quer criar sem hamachi
Pra criar sem hamachi as portas tem que estar desbloqueadas do servidor
@arizonaxiv Experimenta ligar o cabo do modem direto no PC e criar o servidor e pede pra algum amigo tentar entrar usando seu IP
https://www.meuip.com.br/
Se não der certo é pq tem porta bloqueada, ai voce vai ter que entrar em contato com seu provedor.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino
14 horas atrás, arizonaxiv disse:

conexao virtual ? como e isso ai ?

e quando tu não tem ip fixo. teu provedor é que te fornece um ip toda vez que tu acessa a internet.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."