Olá companheiros do xTibia Venho por meio deste post pedir com que me ajudem a criar um script de boss room para um servidor OTX .2 ... Sei que é antigo e quase ninguém usa mais ... porém eu baixei um e estou editando e fiz diversas modificações e seria jogar tempo fora e tanta dedicação ... voltei a mexer com Ot's depois de 10 anos e não sabia essas diferenças ...
A minha duvida é a seguinte ... eu gostaria de um script de boss room que o jogador ou os jogadores pudessem fazer esse boss 1x a cada 24hrs ao puxar a alavanca ... ! com uma mensagem escrita o seguinte caso o jogador ja tivesse feito o boss ... "Você ja participou hoje volte amanhã" basicamente é isso ... obrigado =D
basicamente um script que puxa uma alavanca e sumona um boss a cada 24h.
function onUse(cid, item, pos, itemEx, toPosition) local valueid = 3000 --store global local dia_atual, ultimo_dia = tonumber(os.date("%d")), tonumber(getGlobalStorageValue(valueid)) if(ultimo_dia ~= dia_atual)then setGlobalStorageValue(valueid,dia_atual) doCreateMonster("orshabaal", {x=000,y=000,z=00}) -- nome do boss e posição doPlayerPopupFYI(cid, "summon boos") else doPlayerPopupFYI(cid, "so amanha") end return true end
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
UP
A versão da sua OTX atual é equivalente à TFS 0.4? Ou você só colocou por colocar TFS 0.4 como versão no tópico?
Sim eu ja te invei por dm oq eu estou tentando fazer
worked perfect, but how can modify time? for example 1 hour or 3??
Em 25/02/2021 em 21:12, Poccnn disse:basicamente um script que puxa uma alavanca e sumona um boss a cada 24h.
function onUse(cid, item, pos, itemEx, toPosition) local valueid = 3000 --store global local dia_atual, ultimo_dia = tonumber(os.date("%d")), tonumber(getGlobalStorageValue(valueid)) if(ultimo_dia ~= dia_atual)then setGlobalStorageValue(valueid,dia_atual) doCreateMonster("orshabaal", {x=000,y=000,z=00}) -- nome do boss e posição doPlayerPopupFYI(cid, "summon boos") else doPlayerPopupFYI(cid, "so amanha") end return true end