Acumular tempo - Actions

880123
Por 880123
em Scripts

880123

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/05/21Posts: 32Gênero: Masculino

Então galera, tenho esse script em meu ot. Porem se eu usar ele ele da 1 hora como ta no script. mas se eu usar ele logo em seguida, ele nao acumula o tempo (ficando 2 horas q no caso eu usei duas vezes, ele simplesmente começa a contar tudo de nodo, de 1 hora. Alguem pode por pra acumular a hora o tanto que for usando pf

Marshmello

Alone ~ [✖‿✖]
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/04/16Posts: 831Gênero: Masculino
Citar

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local config = {
    timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente.
    timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave.
    exhausted = 156751,
    storage = 789450,
    toKnow = 456789,
    effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item.
    }
    
    if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then
        setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 + os.time())
        setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time())
                doRemoveItem(item.uid,1)
        setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1)
        doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect)
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area")
    else
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce precisa esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted)- os.time().." segundos")
    end
return true
end

 

placa1.png.90a184502351cebe72cd7b69751e551d.png

Meu Facebook

INFOS:

Citar

CIDADE: Rio de janeiro

Idade: 22 anos
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
 

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}
if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end