Olá, por acaso alguém consegue fazer com que ao hitar o alvo que acontece depois de 7 milissegundos o target ser empurrado 1 sqm sendo ajustável a quantidade e podendo escolher quais alvos não serão afetados pelo empurrão.
Meu TFS é 0.4 e o server é 8.60
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((20) * (maglevel + level)) max = -((22) * (maglevel + level)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 200001 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 3 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 32) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local positionp = getPlayerPosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) addEvent(onCastSpell1, 800, parameters) if target == isMonster or isCreature then addEvent(function() if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doTeleportThing(cid, enemypos) end, 700) addEvent(doSendMagicEffect, 700, {x = enemypos.x+1, y = enemypos.y+1, z = enemypos.z}, 56) addEvent(doSendMagicEffect, 700, {x = positionp.x+2, y = positionp.y, z = positionp.z}, 60) addEvent(doSendMagicEffect, 0, {x = positionp.x, y = positionp.y, z = positionp.z}, 55) end return true end