galera to tentando aumentar o campo de visao dos players mas nao to achando um que esplica como fazer se alguem solber fazer e poder me ajudar eu agradeço desde ja
a base que eu to usando e a pokezr
galera to tentando aumentar o campo de visao dos players mas nao to achando um que esplica como fazer se alguem solber fazer e poder me ajudar eu agradeço desde ja
a base que eu to usando e a pokezr
vai na sua source abre o map.h :
encontre essas variáveis :
static const int32_t maxViewportX = 11; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 8; static const int32_t maxClientViewportY = 6;
troque para :
static const int32_t maxViewportX = 11; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 15; static const int32_t maxClientViewportY = 8;
e compila seu servidor
agora vai na source do seu otclient, abre o map.cpp e procura pela esta função :
void Map::resetAwareRange() { const uint8 left = 8, top = 6; setAwareRange({ left , top, left + 1, top + 1 }); }
e troque para :
void Map::resetAwareRange() { const uint8 left = 15, top = 8; setAwareRange({ left , top, left + 1, top + 1 }); }
1 hora atrás, JulianoZN disse:
esse funciona no new client?
4 minutos atrás, rafersiq disse:
esse funciona no new client?
sim precisa ter a source do otclient tbm
Em 03/01/2022 em 17:53, JulianoZN disse:sim precisa ter a source do otclient tbm
se eu tiver uma source crua de um outro client vai funcionar no pokeZR?
42 minutos atrás, rafersiq disse:se eu tiver uma source crua de um outro client vai funcionar no pokeZR?
geralmente não funciona, mas tenta
2 minutos atrás, SrNaja disse:geralmente não funciona, mas tenta
e pq eu nao vi as source do client do pokeZR pra download so tem do servidor
Agora, rafersiq disse:
e pq eu nao vi as source do client do pokeZR pra download so tem do servidor
já que você não encontrou a source do pokeZR, recomendo você pegar o Otc do mehah, e passar os modules do Otc do pokeZr para o do mehah
21 minutos atrás, SrNaja disse:já que você não encontrou a source do pokeZR, recomendo você pegar o Otc do mehah, e passar os modules do Otc do pokeZr para o do mehah
o client desse outro e compativel com o servidor pokeZR?
1 minuto atrás, rafersiq disse:o client desse outro e compativel com o servidor pokeZR?
sim
12 horas atrás, SrNaja disse:recomendo você pegar o Otc do mehah
ou vc pode me enviar o link desse client?
que to procurando e nao acho em lugar nenhum
1 hora atrás, rafersiq disse:
ou vc pode me enviar o link desse client?
que to procurando e nao acho em lugar nenhum
posso sim :
https://github.com/mehah/otclient
16 minutos atrás, SrNaja disse:posso sim :
vlw brow
20 minutos atrás, SrNaja disse:posso sim :
ou como que eu faço pra colocar o client do pokeZR nesse otc ?
pois eu nunca fiz isso entao eu nao sei como
20 minutos atrás, rafersiq disse:
vlw brow
ou como que eu faço pra colocar o client do pokeZR nesse otc ?
pois eu nunca fiz isso entao eu nao sei como
já compilou o otc ?