Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
ou brow vc poderia liberar as sprites?
Em 13/04/2022 em 00:30, boxxer321 disse:Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
e respondendo essa pergunta: e uma boa tem praticamente nenhum servidor que segue a cronologia do gba
meu bom ja libero o serve ?? pode me passar o link
Quero jogar um servidor com gráficos GBA assim
novas imagens adicionadas.
ficou massa
achei interessante, show.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
2 minutos atrás, Deadpool disse:achei interessante, show.
olha quem apareceu kkkk
12 minutos atrás, Deadpool disse:achei interessante, show.
Valeu!
14 horas atrás, rafersiq disse:ficou massa
Valeu!
@topic
Pessoal, esse é um projeto pessoal meu no qual eu estou trabalhando sozinho. Pretendo sim por online, porém, não consigo fazer tudo sozinho... a parte das sprites e mapa já é bem cansativo e demorado.
Quem tiver interesse em ajudar no projeto, fazer parte da equipe, me manda uma mensagem especificando suas qualidades para a agregar a equipe!