apaga ae, tive que tirar.
Base Alaska Atualizada

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do xTibia agradecemos pela sua contribuição.
Com certeza seu conteúdo ajudará muitos da comunidade!
Quais foram as atualizaçoes que foram feita nela? seria possivel dizer?
estou perguntando pois estou sem pc, e so irei arruma semana que vem quando receber ^^
ai nao tem como baixar agora pra testar...

o download Foi removido Espero que delete O tópico que a base não pertence a ele
7 horas atrás, Poke Hero disse:o download Foi removido Espero que delete O tópico que a base não pertence a ele
Pra postar a base frenzy foi de boa, ai quando é tua tu pede pra excluir? estranho kk
Minhas postagens:
12 horas atrás, Tungs disse:
Pra postar a base frenzy foi de boa, ai quando é tua tu pede pra excluir? estranho kk
da onde eu falei que a base era minha ?
10 horas atrás, Poke Hero disse:da onde eu falei que a base era minha ?
não foi essa questão. Digo que a comunidade acaba postando sem pensar em quem desenvolveu e teve vazado, vocês postam... Agora quando é com alguém próximo a você pede exclusão. Só achei estranho
Minhas postagens:
8 horas atrás, Tungs disse:
não foi essa questão. Digo que a comunidade acaba postando sem pensar em quem desenvolveu e teve vazado, vocês postam... Agora quando é com alguém próximo a você pede exclusão. Só achei estranho
vamos lá para sua lógica A base foi passada para ele gratuitamente e ele falou que não ia postar Então a gente tem total direito de mandar excluir o tópico algo que a gente editor
Em 06/01/2023 em 08:50, Tungs disse:
Beleza você não faz parte da Staff do Poke frenzy assim quando a base foi postada o ADM fuinha foi na publicação mandar excluir o tópico isso é competência dos administradores do xtibia deletar e a base foi postada por um motivo se não sabe da história fica calado