10 minutos atrás, lSainty disse:
Hmmmmm, nos scripts que vi declaravam posição assim, talvez seja de um TFS mais recente, tente trocar para o padrão antigo então, tipo:
{x = 100, y = 150, z = 7}
Fiz isso em todas as posições do script e agora o erro mudou para esse:
[18/04/2023 15:41:50] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:8: ')' expected near '='
[18/04/2023 15:41:50] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua)
[18/04/2023 15:41:50] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:8: ')' expected near '='
o script está assim agora:
local cfg = {
items = {
[1] = 18759,
[2] = 18758,
[3] = 18760
},
itemsPos = {
[1] = Position{x = 1200, y = 830, z = 9, stackpos = 255},
[2] = Position{x = 1216, y = 829, z = 9, stackpos = 255},
[3] = Position{x = 1210, y = 817, z = 9, stackpos = 255}
},
teleportTo = Position{x = 1209, y = 833, z = 9}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local player = Player(cid)
local tileItem1 = Tile(cfg.itemsPos[1]):getItemById(cfg.items[1])
local tileItem2 = Tile(cfg.itemsPos[2]):getItemById(cfg.items[2])
local tileItem3 = Tile(cfg.itemsPos[3]):getItemById(cfg.items[3])
if tileItem1 and tileItem2 and tileItem3 then
tileItem1:remove()
tileItem2:remove()
tileItem3:remove()
player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
player:teleportTo(cfg.teleportTo)
return true
end
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Coloque os itens nos altares.")
return true
end