Meu canary está deixando os players invitados mexerem nos itens alguém pode me dizer como posso ajustar e onde?
Outra coisa o player quando usa spell não consegue usar ao mesmo tempo as potions como posso ajustar isso?
Meu canary está deixando os players invitados mexerem nos itens alguém pode me dizer como posso ajustar e onde?
Outra coisa o player quando usa spell não consegue usar ao mesmo tempo as potions como posso ajustar isso?
9 horas atrás, thunmin disse:Meu canary está deixando os players invitados mexerem nos itens alguém pode me dizer como posso ajustar e onde?
a das potions vc tenque permitir a utilizaçao em batalha
a parte de poder mecher nos item de house de outro player eu acho que e na srcda base ou tem algum erro no script das houses
9 horas atrás, thunmin disse:Meu canary está deixando os players invitados mexerem nos itens alguém pode me dizer como posso ajustar e onde?
e outra nao coloca dois erros em um post
cria outro post com o outro erro e nao 1 so pra dois erros
10 horas atrás, rafersiq disse:
a das potions vc tenque permitir a utilizaçao em batalha
a parte de poder mecher nos item de house de outro player eu acho que e na srcda base ou tem algum erro no script das houses
e outra nao coloca dois erros em um post
cria outro post com o outro erro e nao 1 so pra dois erros
Como faço essa situação da potion? onde está pra ajustar isso?
12 horas atrás, thunmin disse:Como faço essa situação da potion? onde está pra ajustar isso?
geralmente fica no arquivo da potion