Trocar varios items por 1 por avalanva

880123
Por 880123
em Scripts

880123

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/05/21Posts: 32Gênero: Masculino

nao sei se existe, caso sim... alguem poderia disponibilizar o script por favor. Ou se puder bolar um !
um script que troca 2..3...4...5 items (configuravel) por 1.
pode ser um script simples, mas que fosse por alavanca. O player botasse os items no recipiente (ou nao, pode ser dentro da bp tbm) e ao puxar essa alavanca ''os 3 items sumissem e daria o novo item que foi formado para o player)

TFS 0.4 - 8.6

juntar.png

El Rusher

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 05/10/17Posts: 185Gênero: Masculino
local config = {
    itemsToTrade = { -- Lista de itens a serem trocados
        {itemId = 1234, count = 3}, -- Exemplo: {itemId = ID_DO_ITEM, count = QUANTIDADE}
        {itemId = 5678, count = 2},
        -- Adicione mais itens conforme necessário
    },
    newItemId = 9876, -- ID do novo item a ser dado ao jogador
    leverId = 12345, -- ID da alavanca
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if itemEx.itemid == config.leverId then
        local playerItems = {} -- Tabela para armazenar os itens do jogador

        -- Verifica se o jogador possui todos os itens necessários
        for _, tradeItem in ipairs(config.itemsToTrade) do
            local playerItemCount = getPlayerItemCount(cid, tradeItem.itemId)
            if playerItemCount < tradeItem.count then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem todos os itens necessários para a troca.")
                return true
            else
                playerItems[#playerItems + 1] = {itemId = tradeItem.itemId, count = tradeItem.count}
            end
        end

        -- Remove os itens do jogador
        for _, playerItem in ipairs(playerItems) do
            doPlayerRemoveItem(cid, playerItem.itemId, playerItem.count)
        end

        -- Dá o novo item ao jogador
        doPlayerAddItem(cid, config.newItemId, 1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você trocou os itens com sucesso!")

        -- Remove a alavanca após o uso
        doRemoveItem(item.uid)

        return true
    end
    return false
end