local config = {
itemsToTrade = { -- Lista de itens a serem trocados
{itemId = 1234, count = 3}, -- Exemplo: {itemId = ID_DO_ITEM, count = QUANTIDADE}
{itemId = 5678, count = 2},
-- Adicione mais itens conforme necessário
},
newItemId = 9876, -- ID do novo item a ser dado ao jogador
leverId = 12345, -- ID da alavanca
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if itemEx.itemid == config.leverId then
local playerItems = {} -- Tabela para armazenar os itens do jogador
-- Verifica se o jogador possui todos os itens necessários
for _, tradeItem in ipairs(config.itemsToTrade) do
local playerItemCount = getPlayerItemCount(cid, tradeItem.itemId)
if playerItemCount < tradeItem.count then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem todos os itens necessários para a troca.")
return true
else
playerItems[#playerItems + 1] = {itemId = tradeItem.itemId, count = tradeItem.count}
end
end
-- Remove os itens do jogador
for _, playerItem in ipairs(playerItems) do
doPlayerRemoveItem(cid, playerItem.itemId, playerItem.count)
end
-- Dá o novo item ao jogador
doPlayerAddItem(cid, config.newItemId, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você trocou os itens com sucesso!")
-- Remove a alavanca após o uso
doRemoveItem(item.uid)
return true
end
return false
end