Pessoal preciso de um jeito de aparecer na tela em cima o nome do local que o player esta entrando
por exemplo se entrar no templo de saffron aparecer
"Templo de saffron" na tela
Pessoal preciso de um jeito de aparecer na tela em cima o nome do local que o player esta entrando
por exemplo se entrar no templo de saffron aparecer
"Templo de saffron" na tela
-- Função para exibir o nome do local function displayLocationName(player, locationName) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você entrou em: " .. locationName) end -- Função para verificar a entrada em um local específico function checkLocationEntry(player) local playerPosition = player:getPosition() local locationName = getTileInfo(playerPosition.x, playerPosition.y, playerPosition.z).name displayLocationName(player, locationName) end -- Função para verificar a saída de um local específico function checkLocationExit(player) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você saiu do local.") end -- Evento de movimento do jogador function onPlayerMove(player, fromPosition, toPosition) local fromTile = Tile(fromPosition) local toTile = Tile(toPosition) if fromTile and toTile then local fromLocation = fromTile:getPosition() local toLocation = toTile:getPosition() -- Verifica se o jogador entrou em uma nova posição if fromLocation ~= toLocation then checkLocationEntry(player) end end end -- Registra o evento de movimento do jogador function onPlayerMoveEvent(event, player, fromPosition, toPosition) onPlayerMove(player, fromPosition, toPosition) end -- Registra o evento de movimento do jogador registerCreatureEvent(cid, "PlayerMove", "onPlayerMoveEvent")
Neste exemplo:
A função displayLocationName é responsável por exibir o nome do local para o jogador. Aqui, estamos enviando uma mensagem azul para o console do jogador informando o nome do local em que ele entrou.
A função checkLocationEntry verifica se o jogador entrou em um local específico e chama a função displayLocationName para exibir o nome desse local.
A função checkLocationExit pode ser usada para realizar ações quando o jogador sai de um local específico.
O evento onPlayerMove é acionado sempre que o jogador se move de uma posição para outra. Aqui, verificamos se o jogador entrou em um novo local e chamamos a função checkLocationEntry para exibir o nome do local.
Removido.
Esse é seu segundo comentário com divulgação de links de golpe e com vírus.
O próximo será banimento.