fazer sumir corpo de criaturas sumonadas de monstro e player ao morrerem.

Emooooo
em Scripts

Emooooo

Stalingrado
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/07/18Posts: 118Gênero: Masculino

gostaria de saber se existe algum script que faça as criaturas sumonadas por players e criaturas ao serem mortas nao deixarem corpo.  

se alguem tiver a base ,me diga o resto eu faço no chat gpt.

 

 

para : tsf 0.3.6  8.6

Rookie

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/05/21Posts: 3

Em monster.cpp procura por:

Item* Monster::createCorpse(DeathList deathList)

E coloca dentro do código:

    if (isSummon()) { // Summons will never create coprses
        return NULL;
    } 


E pronto, só compilar novamente a distro que os summons não vão ter mais corpser.

Emooooo

Stalingrado
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/07/18Posts: 118Gênero: Masculino
10 horas atrás, Rookie disse:

Em monster.cpp procura por:

Item* Monster::createCorpse(DeathList deathList)

E coloca dentro do código:

    if (isSummon()) { // Summons will never create coprses
        return NULL;
    } 


E pronto, só compilar novamente a distro que os summons não vão ter mais corpser.

fiz esse com o chat gpt sem mexer nas soucer , ate funcionou mas o corpo do monstro que ta tagado com o codigo do evento some sem ser summon.

function onDeath(creature, corpse, killer, mostDamageKiller)
    -- Verifica se a criatura invocada pertence a um jogador ou monstro
    if creature:isSummon() then
        if corpse then
            corpse:remove() -- Remove o corpo
        end
    end

    return true
end