gostaria de saber se existe algum script que faça as criaturas sumonadas por players e criaturas ao serem mortas nao deixarem corpo.
se alguem tiver a base ,me diga o resto eu faço no chat gpt.
para : tsf 0.3.6 8.6
gostaria de saber se existe algum script que faça as criaturas sumonadas por players e criaturas ao serem mortas nao deixarem corpo.
se alguem tiver a base ,me diga o resto eu faço no chat gpt.
para : tsf 0.3.6 8.6
Em monster.cpp procura por:
Item* Monster::createCorpse(DeathList deathList)
E coloca dentro do código:
if (isSummon()) { // Summons will never create coprses return NULL; }
E pronto, só compilar novamente a distro que os summons não vão ter mais corpser.
10 horas atrás, Rookie disse:Em monster.cpp procura por:
Item* Monster::createCorpse(DeathList deathList)E coloca dentro do código:
if (isSummon()) { // Summons will never create coprses return NULL; }
E pronto, só compilar novamente a distro que os summons não vão ter mais corpser.
fiz esse com o chat gpt sem mexer nas soucer , ate funcionou mas o corpo do monstro que ta tagado com o codigo do evento some sem ser summon.
function onDeath(creature, corpse, killer, mostDamageKiller) -- Verifica se a criatura invocada pertence a um jogador ou monstro if creature:isSummon() then if corpse then corpse:remove() -- Remove o corpo end end return true end