Boa noite,
Alguém com conhecimento poderia me ajudar neste script?
O script tem uma pequena "falha" quando o jogador morre ou desloga o tempo é resetado.
Nesse sistema a cada 1h online o jogador recebe 1ppoint. Unico problema vem sendo esse citado acima.
Não tenho conhecimento , mas acredito que possa ser o arquivo do globalevents, irei deixa-lo abaixo para caso alguem consiga me ajudar.
points/globalevents
--[[
P Points System by LsM.
###### © 2011
Version : v1.0
]]--
local config = {
p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora )
p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time"
}
local function givePoints(cid, quant)
if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, proximo p-points daqui 2 horas.")
doPlayerAddPoints(cid, quant)
doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0)
doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time())
end
return true
end
function onThink(interval)
for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do
givePoints(v, config.p_points)
end
return true
end
Caso alguém consiga me da uma força..