como eu adiciona para ele trocar o templo de mais de uma cidade ?
cria o templechange.lua na pasta dos scripts e adiciona istu dentro du documento:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)city1temple = {x=171, y=194, z=7} ---coordenadas da city 1city2temple = {x=100, y=458. z=7} ---coordenadas da city 2city3temple = {x=520, y=477, z=7} ---coordenadas da city 3estatua1 = 3837 ---uniqueid da estatua na city 1estatua2 = 3838 ---uniqueid da estatua na city 2estatua3 = 3839 ---uniqueid da estatua na city 3estatua = 3697 ---actionid das estatuas if item.uid == estatua1 then doPlayerSetMasterPos(cid,city1temple) doTeleportThing(cid,city1temple) doSendMagicEffect(city1temple,10) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You are a new citizien of this city.")elseif item.uid == estatua2 then doPlayerSetMasterPos(cid,city2temple) doTeleportThing(cid,city2temple) doSendMagicEffect(city2temple,10) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You are a new citizien of this city.")elseif item.uid == estatua3 then doPlayerSetMasterPos(cid,city3temple) doTeleportThing(cid,city3temple) doSendMagicEffect(city3temple,10) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You are a new citizien of this city.")endreturn 1end
no actions.xml escreve la istu:
<action item.actionid="3697" script="templechange.lua" />
como deve ter reparado u meu ta um poco diferente
eu usei uma maneira ke facilita em caso de mts temple change, akele exemplo só da pra 3 citys
Como funciona?
Muito facil, em todas as estatua ke vc kiser ke tenha temple change é só vc colocar u actionid igual ao ke vc colocou nu estatua ke no exemplo eu usei 3697 e colocar u uniqueid ke vai ser de acordo como vc colocou la no estatua1 | estatua2 | estatua3, o estatua1 é uniqueid da estatua da city1, u 2 é da city2 e u 3 é da city3
nu script as tags taum explicadas :icon1: