Ai é minha primeira runa. postem as criticas e elogios tbm. xD
TO botando uma imagem para vcs verem como ela é.
Vamos começar a trabalhar. xD
Primeiro vai na pasta data/spells/rune copie qualquer arquivo e substitua o conteudo dele por esse e renomeie como "Rest".
area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, }attackType = ATTACK_NONEneedDirection = falseareaEffect = NM_ME_MAGIC_BLOODanimationEffect = NM_ANI_POWERBOLThitEffect = NM_ME_MAGIC_BLOODdamageEffect = NM_ME_SOUND_GREENanimationColor = LIGHT_BLUEoffensive = truedrawblood = trueSpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}SpellObject.minDmg = 0SpellObject.maxDmg = 510return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SpellObject:ordered())end
Agora em Spells.xml adicione essa tag antes do <!--\\ End Runes //-->:
<rune name="Rets" id="####" charges="2" maglv="40" mana="0" enabled="1"></rune>
#### é a ID da rune que vc queira usa...
ELA foi feita para ser vendida. mais se voce quer que alguma vocação faça-a então vai em Spells.xml de novo e ponha essa tag antes do <!--\\ End Make Runes //--> :
<spell name="Rets" words="Rets" maglv="41" mana="620" enabled="1"><vocation id="³" /></spell>
aonde ta ³> você poe a vocação que voçê quer