Crianto Site Sem Ser Hacker

Xiu Xiu
em Tutoriais para Iniciantes

Xiu Xiu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/10/05Posts: 33Char no Tibia: Xiu-Xiu

ae pessoal eu ja vi varias pessoal postando desblokeando port 7171 do windows xp so q num falao col e o xp.. ai e **** ne xD ok vo esplicar primeiro a port 7171 do windows service pack 1

mto simpls abra a internet vai en ferramentas vai en opçaoes da internet dps conexoes ai via en configuraçoes ai concerteza vai tar seu moden ou icone da sua net ai vai en propiedades ai vai abrir outra janela to certo ?? xP ai vai en avançado ai lah vai ter varios nomes vai en addisonar coloca ai en primeiro coloca Open Tibia ou Ot Serve tanto faz o0 ai enbaixo vai ter ip sei lah oq ai coloca 127.0.0.1

ai vai ter mais abaxo coloque port 7171 pronto xD ai num muda mas em nda xD protno de ok ai vai volta pra janelinha atras ai tu marque no open tibia ou ot serve :p

aewww minha port tah desblokeada agora vao pode entrar no meu server,errado vc vai terq abrir um (ex) e o progama q abre o ot ai tu cria um atalho no seu desktop eh vai en propiedades ai vai ter o primeiro caminho sei lah oq ex :p ai dps do " tu coloca o endereço de ip se tu num sabe o endereço de ip e facil vai no no-ip e olhe col ip numero esta aparecnedo ou entaum vai en executar ai coloca cmd ai dentro daquela tela preta escreve ipconfig ai vai demorar um poko e vai flar uns ip so coloque o endereço de ip ae protno vc deve abrir o atalho naum o exe normal

ok...

agora.. o site.. =/ vo esplicar o php (meus dedos estao suando plx tah tudo colando xP homen aranha hehe) voltando ao php deve ter por ai en download um troço chamado easyph1-7 abaxa ele xD ai tudo sei lah oq eu num acho o easy php pq vc deve ter colocado ele nu caminho errado bem fsimples condo for estala e vai aparecer o caminho tu tirar tudo e coloca soh coloca C:\EasyPHP1-7 protno xD ai vai en meu computador ai vai ter C:/ entra nele e procurar easyphp. uffa.... :p preguiça de ler?? agora entre na pasta do easyphp e vai en apache>conf>conf>httpd ai entra lah da alt+f procura port 80 ai e so addisonar 90 ... vai fika assim 8090 xD au agora vai no www troço chato plx xP a pasta q se chama www ai nela tu vai coloca oq? os script ten aki no xtibia en download e alguma coisa.. me eskeci xP mas o mas importante pra num cer hakiado vc deve extrai seu ot server no meus documentos se vc num sabe oq e extrai e abrir aquele livrinho e nele vai ter a pasta do seu ot ai coloque ela no meus documentos ai vai ter uns scrips chamado conf q e o configuraçoes do site.. o nome do site e aonde as acc irao... tipo assim vai ter un troço assim

no meu tah assim

$diraccount = 'C:\Documents and Settings\Suelen\Meus documentos\YurOTS\data\accounts'; //.

$dirplayer = 'C:\Documents and Settings\suelen\Meus documentos\YurOTS\data\players';//.

ai os tu vai tirar issi so deixa $diraccount = ',$dirplayer = ' ai tu via coloca o caminho das accc e dos player en meus documentos e pronto xD aiii minha mao tah deundo tomara q sirva pra alguma coisa meu tutorial xD vlws colquer duvida coments ou avisem se eu coloca alguma coisa errado q eu concerto vlw pessoal amos vcs xP

Xiu Xiu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/10/05Posts: 33Char no Tibia: Xiu-Xiu

avaliaçao : xiu xiu vc e o maior gostei muito do su tutorial me ajudo mto vlw kra xD (COMENTEM E AVALIEN) XO

lkasxd

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/03/07Posts: 3

Pow cara tow axo q vc deveria explicar melhor a fazer o site, pois a pasta "www"

não tem em todos os COMPUTADORES! então axo q algumas coisas vc deveria explicar

melhor ou tambem por os downloads e talz...mas fora isso....

:whistling: ta rox sim ;]

Aprovado ;x

DeadKennedy

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 03/06/07Posts: 150

Master Sukita

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/08/07Posts: 23

Muito roxX !!!! :D

vc postou numa hira q eu tava precisando :p

Sou fan de :

Eh meu fan? ja te ajudei ?! use minha fanbar !!!!

Zathavun Lybara ;D

gonn_carrerinha

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/07/07Posts: 98Char no Tibia: Bloker Denn

N entendi mt poderia ser mais explikdo mas tah bom parabéns continue assim....

ATENCIOSAMENTE GONN...

X TIBIA THE BEST

BARS:

coelho

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/08/07Posts: 3

tem isso nao..! <_< nu meu nao!

Dark Lost

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 28/05/07Posts: 217Char no Tibia: Breiak

Pena Que seu Portugues é Horrivel

Escreva Melhor Cara

Quase não etendi nada do que você escreveu =]

Abraço

Para os pássaros Deus deu duas asas, para o homem duas rodas
Quatro rodas transportam um corpo, duas rodas libertam um espírito.

ppL | BrK Macaco =)
Recruted ppL Clan Server in Counter-Strike Brasil

darkmale

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/09/07Posts: 43Char no Tibia: Chakras

kkkkkkk muito bom gostei

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Olha meu Sing

Gostou de min seja meu fan

Metas

10 post: [X] 70 post: [X] 130 post: [ ] 190 post: [ ] 250 post: [ ]
20 post: [X] 80 post: [X] 140 post: [ ] 200 post: [ ] 260 post: [ ]
30 post: [X] 90 post: [X] 150 post: [ ] 210 post: [ ] 280 post: [ ]
40
post: [X] 100 post: [x ] 160 post: [ ] 220 post: [ ] 500+ post: [ ]
50 post: [X] 110 post: [ ] 170 post: [ ] 230 post: [ ] 1000+ post: [ ]
60

Trabalhos

wel

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/01/10Posts: 1Char no Tibia: Insane Pepe

mano n entendi nda

gkaonicx72

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

LordDrakonus não precisava reviver o tópico como pode ver o ultimo post foi faz mais de 2 anos.

Tome mais cuidado.

Reportado.

Até mais.

Atenciosamente, Kaonic

Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.

Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com

MSN: Envie MP

Mapping Teacher: Koddy

Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

1277160188-U5886.jpg

Gifts:

Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **

LorDz

Emo cheio de Glitter/ Moderador de OTserv
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 13/05/07Posts: 778Char no Tibia: Shea Fald

lorddrakonus, como o kaonic disse, oque fez é flood,

evite comentarios do tipo e também evite reviver tópicos parados a mais de um mês!

Abraços

Att,

Carlos "LorDz" Alberto

mplz1ajaxizt5mzcdc6n.png

Email: LorDz@XTibia.com

Mega Bomb

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/02/09Posts: 93

Maneiro , agora vai fica bem melhor

só veja que ta escrito errado o nome do tutorial :Crianto Site Sem Ser Hacker

15xk6yt.png

alteck

Kysukii
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/03/10Posts: 11Char no Tibia: Akhow

acho que vc deveria colokar umas fotus falando melhor e resumindo um poco do que vc escreveu eu nem li tudo fikei com preguisa de ler coloka mais fotu e tir um poco de texto q fika Roxx Vlws Assim msm ;D

Ala ila O homem mau andando assim acha que reinará É o que se diz, é uma arvore que não vai frutificar, Tem que viver o que a vida coloca pra voce, Vim aqui pra te falar de liberdade Que provém de um pensamento Rastafari E o jeito certo de viver é fazendo o bem. Pense só, concentre-se em seu caminho Pois se perder, o difícil será voltar, O difícil sempre é voltar.

Querem me julgar?. Julguem! Ganharei o tempo que vocês perdem.

MSN: Marlon.atck@Hotmail.com

~ Kysukii ~

MatheusGlad

<~~> Scripter <~~>
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/09/09Posts: 528Char no Tibia: Emekalo Makalo

Gente olha a data do topico. para de reviver ele vo eporta pra algum moderador

Yours Mkalo :)