Pessoal,
Venho notando neste pouco tempo em que visito este forum, que a parte de programação em VB aqui é bem fraca.
Gostaria de chamar a atenção dos mais avançados e curiosos e afins, para esta sessão, pois daqui podem sair soluções para muitas coisas do Tibia, antigamente existia um site chamado [removido], somente voltado a programação pra tibia e afins, fizeram até uma Winamp Tibia Toolbar, que vc controlava o winamp pelo tibia, achei muito legal. Tem também o TibiaFans.com, tem bastante cheat lah, porem a parte de desenvolvimento é super vasta e da pra aprender bastante.
Muitas pensam que o VB é muito usado so pra cheats, e de certa forma é sim, mas também podemos criar coisas bem legais, projetos interessantes, curti muito este forum, por ter um equipe bem estruturada e séria, achei bem massa também a equipe de desenvolvimento que a principio parece ser bem poderosa.
Agora pergunto:
Por que esperar os outros criarem sendo que também podemos criar?
Bom era só esse o recado que eu queria passar, vamos dar um pouco de vida pra essa área vo tentar sempre trazer novidades em VB pra galera, mas notei que é bem pouco repercutido entre os XTibianos.
Bom Sem mais
Tah ai o Desabafo, mas ainda tenho esperança.
Srs Moderadores, Admins e Colaboradores caso eu tenha desrepeitado alguma regra do forum neste texto minhas sinceras desculpas, e não me encomodarei se necessitar de edição.
Estevão Souza