PLEASE COMMENTS!
Bom não sei se já tinha esse code aqui, não me lembro direito
só que ele tinha um pequeno error intão irei postar certo
Em game.cpp procure a função Game::playerSpeakTo e abaixo de :
Player* toPlayer = getPlayerByName(receiver); if(!toPlayer) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "A player with this name is not online."); return false; }
Adicione:
#ifdef __BB_ANTI_MSG__ if(toPlayer->getAccessLevel() >= GM_PM_LEV && GM_PM == "no" && player->getAccessLevel() < ACCESS_TALK) { std::stringstream ww; ww << "You cannot message to " << toPlayer->getName() << "."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, ww.str()); return false; } #endif
Em configmanager.cpp abaixo de:
m_confInteger[ACCESS_LOOK] = getGlobalNumber(L, "accesslook", 1);
Adicione:
#ifdef __BB_ANTI_MSG__ m_confString[GM_PM] = getGlobalString(L, "gm_pm", "no"); m_confInteger[GM_PM_LEV] = getGlobalNumber(L, "gm_block_pm_lev", 3); #endif
Em configmanager.h abaixo de:
MAX_DEPOT_ITEMS,
Adicione:
#ifdef __BB_ANTI_MSG__ GM_PM_LEV, #endif
ainda em configmanager.h abaixo de:
BATTLE_WINDOW_PLAYERS,
Adicione:
#ifdef __BB_ANTI_MSG__ GM_PM, #endif
Em definitions.h abaixo de:
#define ACCESS_LOOK g_config.getNumber(ConfigManager::ACCESS_LOOK)
Adicione:
#ifdef __BB_ANTI_MSG__ #define GM_PM g_config.getString(ConfigManager::GM_PM) #define GM_PM_LEV g_config.getNumber(ConfigManager::GM_PM_LEV) #endif
no config.lua adicione:
-- do you want to player can message to GM?(yes/no) gm_pm = "no" -- access level to block message from players gm_block_pm_lev = 3
agora dê alt+p vá em paramenters e em C++
Adicione:
-D__BB_ANTI_MSG__
Credits: Jackson Zani, Valker(Code).
Abraços