Olá pessoal,
Hoje estamos aqui para anunciar algumas promoções e outras tristes remoções, e também algumas ofertas específicas para alguns usuários, isto é, os novos apoios.
Vamos começar pela parte triste, é com grande pesar que depois de mais de 1 ano de XTibia sai nosso grande e louvado diretor Rotciv... É gente, ele teve que sair por motivos pessoais, mas sempre vai estar com a gente, seja na cabeça ou no coração, sempre será lembrado por todos nós.
Outras remoções:
Primeiro é a do Ricardinhu que por problemas pessoais não terá mais tempo de ficar no XTibia, e para o bem do fórum será removido, quem sabe ele não possa retornar em outro momento?
E a outra é do Cool.llr(apoio) que por algum motivo também pessoal não quis permanecer na equipe.
Agora vamos a parte feliz... Promoções e convites !
Primeiramente as promoções do apoio, depois de uma análise da equipe decidimos que todos merecem ser promovidos, então: Rafix, GM Netox, Addict bem-vindos a equipe! Espero que todos vocês façam um excelente trabalho e sejam felizes em seus novos cargos e responsabilidades!
Também temos nosso novo designer, Skipe! Sabemos que ele já está na equipe a um bom tempinho :X, mas para não haver uma confusão de tópicos sobre isso, decidimos postar tudo junto !!!
Agora os novos apoios? Certo? Claro!
Foi criado um tópico no sub-fórum da equipe onde discutimos os nomes para as promoções, após um certo tempo de discussão, and the oscar goes to... Opa...
Brincadeira gente... Vamos ao ponto, os convidados para a equipe são:
- xhoT-BR
- tibiaa4e
- Raphael Lion
- Ventura
Se vocês estiverem realmente interessados em entrar na equipe entrem em contato comigo... Mas... (sempre tem um mas) Precisamos conferir algumas coisas, portanto é extremamente necessária uma conversa antes que vocês sejam efetivamente adicionados ao apoio. Então como já disse, se vocês quiserem entrar na equipe: caidera@xtibia.com
Entrem em contato comigo, por e-mail (é melhor) ou por MSN se eu tiver oportunidade de entrar.
Bem-vindo aos que entram e até logo aos que vão...
Vamos que vamos, por que se parar da cãibra! (Como diria nosso amigo L0ky)
Atenciosamente,
Equipe XTibia
Obs.: As pessoas que deverão falar comigo sobre o cargo do apoio, são os nomes escritos na lista a cima. Raphael Lion, xHot-BR, Ventura, tibiaa4e.