Eae Galera...
Suss?!?!
Bom vim aki posta uma coisa meio "diferente"!
To em casa nessas férias e não to fasendo nada, decidi faser aquele sistema de pisa no gelo e vira pegada, mais ainda não está completamente perfeito...
Quando pisa, ta vira pegada, mais depois que sai decima ele volta a ser gelo... não fica um tempo até desaparecer como no global... =//
Mais bom vamos o que interessa:
Vá na pasta movements, e abra a pasta scripts. Dentro dela cria um arquivo chamado snow tile, dentro dele coloque a seguinte tag:
function onStepIn(cid, item, pos)if item.itemid == 6580 or item.itemid == 6581 or item.itemid == 6582 or item.itemid == 6583 or item.itemid == 6584 or item.itemid == 6585 or item.itemid == 6586 or item.itemid == 6587 or item.itemid == 6588 or item.itemid == 6589 or item.itemid == 6590 or item.itemid == 6591 or item.itemid == 6592 or item.itemid == 6593 thendoTransformItem(item.uid, item.itemid+15)elseif item.itemid == 670 thendoTransformItem(item.uid, 6594)endendfunction onStepOut(cid, item, pos)if item.itemid == 6595 or item.itemid == 6596 or item.itemid == 6597 or item.itemid == 6598 or item.itemid == 6599 or item.itemid == 6600 or item.itemid == 6601 or item.itemid == 6602 or item.itemid == 6603 or item.itemid == 6604 or item.itemid == 6605 or item.itemid == 6606 or item.itemid == 6607 or item.itemid == 6608 thendoTransformItem(item.uid, item.itemid-15)elseif item.itemid == 6594 thendoTransformItem(item.uid, 670)endend
Depois de colocar, salve e volte para a pasta movements, e ai abra o movements.xml, e ai dentro dele coloque isso:
<!-- Snow --><movevent event="StepOut" itemid="6594" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="670" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6595" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6580" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6596" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6581" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6597" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6582" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6598" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6583" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6599" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6584" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6600" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6585" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6601" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6586" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6602" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6587" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6603" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6588" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6604" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6589" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6605" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6590" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6606" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6591" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6607" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6592" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6608" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6593" script="snow tiles.lua" />
Flws