Para os pallys não ficarem para trás eu resolvi faze uma magia com dano entre 70 e 380 , SE QUISEREM PODEM ALTERAR O DANO ALI , MAS EU OPTEI POR DEIXAR BAIXO!!!
-- PESSOAL NA MAGIA STRONG HIT A STONE CRIADA FICA PRA SEMPRE E NÃO SAI COMO A WILD GROTH . ALGÚEM ME AJUDA?--
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_GREEN)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -75, 0, -400)
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Essa magia eu coloquei o nome de Blood Strike e a conjuração de Exevo Strike Blood.
NO SPELLS.XML DEIXE ASSIM:
<instant name="Sonar Explosion" words="exevo gran mas con" lvl="60" maglv="25" mana="300" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="sonar explosion.lua"><vocation name="Paladin"/><vocation name="Royal Paladin"/></instant>
---- SEGUNDA MAGIA PARA KNIGHTS ------
NOME: Strong Hit.lua
Conjuração:Exeta Rock
Explicação:O Knight usa a força de sua espada e golpeando o chão cria uma parede de pedras a sua frente.(temporariamente)
CODE:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1304)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
SPELLS.XML:
<instant name="Strong Hit" words="Exeta Rock" direction="1" blocktype="all" lvl="70" maglv="9" mana="370" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="strong hit.lua"><vocation id="2"/><vocation name="Knight"/><vocation name="Elite Knight"/></instant>
-----------NOVAS MAGIAS PARA SORCERERS E DRUIDS!------------
NOME: Burn Friend
CONJURAÇÃO: Burn Sio "Nome do amigo
EXPLICAÇÃO:solta uma bola de fogo no inimigo.
CODE:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.6, -30, 1.2, 0)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
SPELLS.XML:
<instant name="Burn Target" words="burn sio" aggressive="0" params="1" needtarget="1" lvl="18" maglv="7" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="burn target.lua"><vocation name="Master Sorcerer"/><vocation name="Elder Druid"/></instant>
MAGIAS USADAS EM OT 8.00 , DevLand 0.89
Espero que curtam , flw! Jája edito com mais!