TibiaNews.net entrevista Abertt, dono da 100.000ª Premium Account ativa no Tibia!
To read this interview in english, please click here.
A entrevista de hoje traz o comprador da premium account número 100.000, Abertt... O vencedor da 100.000ª Premium Account, Abertt... um homem que se lançou aos holofotes quando menos esperava! 2 misteriosos membros da equipe encontraram ele no depot de Liberty Bay, amarram-no e fizeram cóce... er, convencerem ele a falar. Aproveitem!
TibiaNews: Olá Abertt. Obrigado por tirar um tempo para essa entrevista! Primeiro, você poderia nos dar algumas informações sobre você, a pessoa atrás do personagem?
Abertt: Bem, meu nome é Albert, eu sou da Albania. 17 anos.
Abertt: Uma pessoa qualquer
Abertt: Maníaca por Tibia
TibiaNews: Hehe, entendo. Mas você foi o cara sortudo a comprar a premium account número 100.000. Você planejou e esperou ser o ganhador quando comprou a sua premium account?
Abertt: Eu nem sabia da premium account número 100.000. Eu fiquei realmente surpreso após tanto tempo longe (1 ano)
TibiaNews: Por que você tinha parado de jogar?
Abertt: Por que alguém limpou meu dp. Eu achei que fosse difícil começar do 0
Abertt: Mas depois eu pensei , comprei uma premium account novamente e voltei
TibiaNews: Você sentiu saudade dos amigos? Do jogo?
Abertt: Da maioria dos amigos, e é claro, do jogo também. Mesmo se eu ver os amigos que eu tenho agora
Abertt: Alguns, pela DSL querem me matar
TibiaNews: Como você ganhou ela? Quem lhe enviou uma mensagem e o que aconteceu depois?
Abertt: Um CM me mandou uma mensagem e eu fiquei chocado, porque eu achei que não tinha feito nada de errado e seria banido ou alguém queria roubar minha conta
TibiaNews: Qual CM?
Abertt: CM com T . Não lembro xD Tavarion ou algo assim
TibiaNews: Tavaren?
Abertt: Sim!
TibiaNews: O que eles lhe disseram?
Abertt: Ele sabia que eu estava afastado do jogo, então eu perguntei "você sabe quem roubou meus itens?"
Abertt: Ele disse "não, mas eu te darei alguns"
Abertt: Mas quando eu percebei que tinha ganhado, meu deus que sentimento
TibiaNews: Haha, eu aposto! Qual foi sua primeira reação?
Abertt: Minha primeira reação foi "WOOOOOOOOOOOW!!!!!! ._.
TibiaNews: Então ele te ofereceu escolher um desses 3 itens: Golden Boots, Blessed Shield ou o Dragon Scale Legs. Correto?
Abertt: Ele me ofereceu alguns mais, como magic long sword e thunder hammer
Abertt: Mas o item do meu sonho sempre foi a dragon scale legs, então eu tive a chance. Isso não acontece todo dia
TibiaNews: Realmente, isso é algo que acontece apenas uma vez na vida
Abertt: Eu acho que esse é o melhor item de todos

Abertt mostrando seu item raro: a dragon scale legs!
TibiaNews: Então, qual foi o item único que você ganhou?
Abertt: Um golden figure com meu nome nele.
Abertt: You see a golden figurine. It weighs 15.00 oz. Royal Herold wrote on 26. Jul 2007: Honorary Award to Welcome the 100.000th Premium Account. Presented to: Abertt
TibiaNews: Então, o que aconteceu após ganhar eles? Você recebeu muito spam? Ofertas para comprar eles? Você teve problemas com alguém?
Abertt: Sim, minha ignore list está cheia, bem, obrigado CipSoft por ter feito esse sistema
TibiaNews: Eu ouvi dizer que você está tendo algumas dificuldades
Abertt: Qualquer um teria... eu ainda não tentei sair do depot.
Abertt: Mas há algumas ameaças e coisas do gênero...
TibiaNews: Até mesmo de amigos, é?
Abertt: Com personagens secundários xD Como isso irá continuar xD Eu apenas sei que sou mega-rico
TibiaNews: E agora você está hunted?
Abertt: Bem, muitas pessoas dizem isso. Eu ainda não tentei sair da protection zone
Abertt: Eu sei 100% que eles me matarão ^^
TibiaNews: Por que você pensa que as pessoas estão querendo te matar? Eles sabem que você não usaria a legs!
Abertt: Sim mas eles podem dizer pague ou seja rooked xD não sei o que eles pensam
TibiaNews: Apenas high levels?
Abertt: Sempre foi assim com esses Power-Abusers
TibiaNews: Você acha justo que eles estão querendo matar você apenas por pixels?
Abertt: Bem, não é justo me matarem apenas porque tive sorte mas eu não posso fazer coisa alguma então vemos o que acontece xD
TibiaNews: Garotas começaram a conversar bastante com você também?
Abertt: Bem, sim xD
TibiaNews: Quantas PMs você tem abertas agora?
Abertt: Apenas 4 agora, mas antes tinha 14+
TibiaNews: Se você pudesse ir para outro servidor com a legs, você faria isto? Talvez mover para um non-pvp server ou algum lugar onde você não precisaria se preocupar em ser caçado?
Abertt: Isto significa trocar amigos, então eu não faria.
TibiaNews: Você conseguiu boas ofertas para vender eles (os itens)?
Abertt: Eu consegui muitas, até por dinheiro real. Mas eu recusei já que este é o meu item dos sonhos.
TibiaNews: Eu posso imaginar que você está realmente ficando incomodado agora que você tem eles... Quais são seus planos agora? Irá tentar jogar normalmente e desgastando-os enquanto caça?
Abertt: Bem, não desgastando, mas tentando jogar normalmente, e eu espero que eu não tenha problemas no futuro por causa disto. Eu tenho bastante levels para ficar em main... desde que todos saibam, tudo ok.
TibiaNews: Você acha que o pessoal irá eventualmente aceitar que você teve sorte e deixará você em paz com seu item especial?
Abertt: Muitos irão, mas alguns são injustos e sempre serão. Isto nunca irá mudar.
TibiaNews: Eu suponho que a legs e a estátua estão em um lugar seguro...
Abertt: No depot, eu espero que seja seguro o bastante!
TibiaNews: Obrigado pelo seu tempo. Há alguma coisa que você gostaria de contar para todos os Tibianos que estão lendo esta entrevista?
Abertt: Eu apenas agradeço a CipSoft em primeiro lugar, um obrigado especial a alguns amigos que me apoiaram, e para todos jogadores, compre muitas premium se vocês puderem, talvez você vença alguma vez também, e é logico, para meu server: não me caçem, por favor xD
Créditos totais pela entrevista: TibiaNews.net
Traduzida por: Stormy e Beornhelm