Lenda : Tinha um fazendeiro nessa ilha que vivia bem , plantando e cuidando dos seus animais.Um dia ele percebeu gritos!Ele foi cavar e tinha Minotauros,com o passar do tempo ele matou 1 por 1 minotauro.No ultimo buraco um dragão ô engoliu!
Que ilha? Ela não possui nenhum nome, apelido, etc? Alias, de quem foram os gritos? Porque dos Minotauros não foram, afinal, Minotauros RUGEM.
Ele foi cavar com o quê? Seja mais especifico, foi com as mãos, com uma picareta, pá, etc.
Ok, vamos continuar nos Minotauros, Minotauros rugem baixo (excessão de nosso amado Minotauro Mago, se não me engano, o único que grita [não conheço eles muito bem]), portanto, como ele iria ouvir um som alto? Só se fosse do Dragão, mas, se ele é um pobre fazendeiro, ele NUNCA ousaria em descer o buraco, pois teria MEDO do Dragão.
Continuemos, mas, espere, UM DRAGÃO? Ele simplesmente destruiria o teto ao ouvir os Minotauros, afinal, ele teria fome, e Minotauros seriam uma boa pedida (todos fritos, hmm, que delícia), e, Minotauros também teriam fome, e, apesar de serem fracos perante um Dragão, eles se acham os "fortões", portanto iriam tentar matar o Dragão para come-lo, assim, sendo mortos por ele.
Sobre o Update desta ilha isolada, que amada? A história não cita nenhuma amada do fazendeiro.
E, OBA!!!!!!!!!!!!! O fazendeiro vai ressuscitar, me avise quando ele ressuscitar, quero que ele me ensine a fazer isso também.
Ele dará MIL moedas de ouro? Legal, ele, em uma ilha isolada, não tem nenhum bem valioso, de onde ele irá tirar MIL moedas de ouro?
@Ksz
Bota uns 3k biggrin.gif
E uma coisinha tipo crown helmet...
Se o fazendeiro não possui bens valiosos, nem dinheiro, de onde ele irá conseguir 3 mil moedas de ouro? E de onde ele irá conseguir um elmo da realeza?
GODSinistro, arrume os pontos que citei da história, e ela ficaria boa (na leve o que citei como uma crítica, mas sim como uma sugestão).