Desculpe estar postando aki + na parte de web sites esta dando o seguinte!!!!
O erro retornado foi:
Desculpe, você não tem permissão para iniciar um tópico neste fórum
+ continuando vou postar algums sites de tibia 8.1 jah q procurei aki no forum e num achei!!!
----------------------------------------------------------------------------
Loworks-WebSite
Loworks-WebSite Versão 1.1 7.1 a´8.10.Bom primeira mente um aviso nesse mais recente site ele foi feito com o PHP5 pega só em OTStrid e em Xampp porque o forum e o WebChat nescecita de MYSQL e eu recomendo o Xampp porque o xampp tem como você criar DATABASES.
Downloads Nescessarios:
OTStriad (Não recomendo muito)
Mirro 2 WebSite Versão 1.1 Link Direto
Se não conssequirem ver a foto entrem no site para vcs ve como que funciona:
Site de Aprensentação cliquem aqui e venjam como é o site.
Funções:
Pagina Inicial
Forum
WebChat
Criar Conta
Enquete
Guilds
Ranks
Login (Bug Fixed)
Rates Do OT
Comandos
Monstros
Procurar Char
Regras do OT
Resultado Enquete
Tutorial
Magias
Contato
Creditos:
Danillo Doty
Loworks OT Server (Fes o Design e fes as PHP)
Mogorongo (Usei o Config deles porque foi o melher que achei)
E creditos a mim por ter trazido ao forum xD
Nel Layout 7.8 ~ 8.1
Sistemas:Criar Conta
Adiministrar Conta (Login)
Ranking, todos...
E fora isso tem os outros que tem no menu...
Aqui umas screens:
O Download está aqui:
Tomara que gostem, não testei muito... Tomara que funcione também, meu amigo SnOk ZerO também testou no AppServ e parece que funcionou...
Você pode mudar os equipamentos iniciais ao fazer um char pela conta mudando no arquivo ./account/equipschar.php
cREDITOS:IttyZ
e AMIM POR TRAZER AO FORUM!!!
UPDATED!!!
Revolução Web Site - SQL
Como muitos vão dizer "Ah cara isso é Swelia Edited!?"
Sim e Não! Parte do Layout pertence a Pixmo (Nun sou muito bom de Layout)
Mas o PHP é meu!
Vejamos abaixo algumas coisas do site:
Versão: SQL
Programação: PHP 5
Tibia Cliente: 8.0
Testado: Sim, DevLand!
Servidor Preferencial: Xammp (Apache + MySql)
Aqui vão algums features do site:
- Criação de Account
- Criação de Characters
- Delete Character
- Sistema de Recovery Key
- Busca de Players
- Criação de descrivão nos characters (Tipo o Tibia Global)
- Lista de Houses do Mapa
- Monstro do Server
- Admin Painel **
- Site totalmente em português
- Criação de News***
* Para que isso funcione é nescessários criar uma tabela no seu banco de dados com o nome "Comment"
** O Admin Painel pode ser acessado através do Menu Admin Painel e a senha deve ser definida no Config.php
*** Bom o sistema de News está com um pequeno erro, então para editar sua News substitua os Textos que estão no arquivo index.php.
PS: Para mudar a logo do site, basta fazer um arquivo JPG nas mesmas resoluções das atuais e substituir pelo logo.jpg.
Bom galera, é pra versão SQL (Sei que muito estão falando "Aff, Queria XML" ;P) mas eu não gosto de mexer em XML acho muito ruim.
Aqui eu testei no meu OT 8.0 DevLand e tá 101%. Mas vai ver tem coisa que eu não vi. Então por favor reportem aqui os Bugs para que eu posso corrigi-los e liberar os Updates.
Peço que não retirem os Créditos por favor!
O site foi feito para o BahiaTEAM 8.0 OTServ =]
Então Créditos a mim e ao Pixmo por parte do Layout do Swelia.
O que eu não aceito:
- Bom eu já vi aqui no fórum algumas pessoas falando de algums WebSites, algo do tipo "Cara esse PHP não é seu!" , Peço que isso não aconteça comigo, não existem execesso de créditos.
-Bom o Painel de Guild eu ainda estou terminando o PHP. Mas já coloquei no site porque vi aqui no OTServ um Guild Painel pra SQL, Nunca testei aquele arquivo, mas quem quiser implantar néh?
Perguntas mais frequêntes:
Como configurar?
- Basicamente todas as configurações estão no Config.php localizado na pasta raiz do site.
Por que o config.php as instruções estão em Inglês?
- As lines de configuções pertecem ao Swelia só modifiquei os comandos no PHP então não traduzir ainda o arquivo de configuração, apesar de ser muito simples! Ná próxima versõa eu vejo isso.
Como colocar esse site online?
- Bom como eu já falei você vai precisar de um hoster, normalmente o hoster http é você mesmo, então pegeu todos os arquivo e coloque dentro da pasta "HTDOCS" que está dentro da pasta do Xampp no Local de Instalação que você escolheu.
Como editar algums codes de PHP?
- Bom, se você deseja tentar editar um code de PHP, primeiro tenho um bom editor de PHP, eu recomento do Macromedia Dreamweaver MX além de ser muito facíl é em português, facilitando até para os usuarios mais leigos.
Está dando erro pra conectar no meu banco de dados o que fazer?
- Muitas vezes pode ter ocorrido um erro no PHP, mas no caso desse site acho que não, você deve verificar se o Xampp está aberto e se os servços MySql e Apache foram Iniciados, caso estejam inciados tente reiniciar seu Xampp, outros erros de conexão pode ser causados por falha nas configurações, verifique!
Você falou que não mexe com XML, mas e os codes em XML?
- Bom como nenhum OT é 100% SQL existe sim algumas consultas a XML, como nos Arquivos "HouseStore.xml" e "Creatures.xml".
As criaturas que aparecem no meu site são somente as que tem respawn no meu ot?
- Sim, somente as criaturas que estão dentro da pasta Monsters do seu OT! Isso não significa relativamente que tenha resppawn no seu mapa.
Link para download:
E para adiantar o lado de todos, eu resolvi hospedar esse site em um host para que você faça um teste antes de baixá-lo, lembrando que os arquivos de consulta XML estarão bugados no hoster, pois é um host virtual, e não o host do OT!
Link:http://www.bahiateamserver.orgfree.com/site2
OBS: A senha para acessar o Painel de Controle no host de teste é "teste".
Estrutura do banco de dados:
Estou adicionando aqui para download o arquivo de banco de dados, basta importar no Xampp e o site vai funcionar perfeitamente.
Creditos:
mpoliveira2006 / Swelia / e eu por trazer ao forum =P !!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Site Dirrego BR
Site 100% original com sistema de criação de conta para todas as versãos de Tibia, funcional 100% da versão 7.1 á 8.1.
O sistema e os scripts são do Swelia
Contem:
1. Sistema de conta;
2. Criar conta;
3. Criar personagem;
4. Deletar Personagem;
5. Pesquisar Personagem;
6. Informações dos personagens;
7. Informações do Servidor Status On/Off
8. 100% funcional sem bugs !
Para configurar o spaw e temple basta abrir o arquivo config.php
Segue screenshoot:
Segue link para download
Creditos: DirregoBR e meu por trazer ao forum!!!
Gente depoix postem uma scan aih pra galera pq aki eh discada aih iria demorar um século xD
Eu fui vendo site por site e fiz isso aki foi um Ctrl + C e depois Ctrl + V mas o q importa eh ajudar a galera =)
Flw fui (ADM Razlen)
46 visualizações e soh 3 post =´( de uma moral aih gente!!!